Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rampa

Características de um PSP

Recommended Posts

Bom dia camaradas.

Gostaria, por favor, que vocês ajudassem-me: desejo comprar um player portátil, o PSP. Ocorre que não sei quais as características desse aparelho devo observar para fazer uma boa compra.

Moro em Belo horizonte e em camelôs me foi oferecido 650 reais pelo aparelho.

Gostaria de saber se o preço é razoável e qual o tipo de memória que é utilizada e qual a capacidade máxima dessa memória que o PSP aceita ? Qual o preço dessas memórias?

Quanto tempo posso jogar até que se esgote a bateria?

Posso gravar vídeos de quais extensões? as fotos têm definição de quantos pixels? existem modelos ou marcas de PSP's que possam ser melhores comparando-os uma a uma ou existe um modelo só?

Camaradas, essas são minhas dúvidas e caso vocês queiram acrescentar outras informações fico muito agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então:

Primeiramente o PSP não é um player mas sim um videogame.

O PSP roda vídeos em formatos Mp4 e Avc por padrão.

O PSP não tira fotos sozinho, você precisa comprar uma câmera que se liga ao psp (essa tem 1,3 Mpx e custa em média de R$ 150)

O cartão de memória usado no PSP é o Memory Stick Pro e é compatível com o psp até 16 GB, um cartão de 4 GB custa em média tambem R$ 150.

A duração da batería em jogo é de 4 horas, dependendo do volume, luminosidade e velocidade do processador.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais