Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Silas Rafael

Meu Pen Drive na abre em meu pc

Recommended Posts

Comprei um pendrive Kingston 4.0Gb, e testei na hora, local onde comprei, e funcionou perfeitamente, cheguei em casa e coloquei em todas as portas USB e não pega, so aparece a mensagem, no hardware encontrado mais, nao abre, ai vem pedindo pra instalar, problema nas portas USB nao é, porque meu mp4 pega, e o pendrive de minha mae tambem pega, em outros computadores meu pen também pega, mais só aqui nao pega, nao tem jeito, fiz muitas coisas ja, mais nao adianta, alguém pode me ajudar, até formata-lo ja formatei.

ajuda ai!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

aparece instalar usb, ai pra você clicar em modo recomendavel e tal, depois pede para por o cd do windows, aparece isso, man. mais ja com os outros nao,mp4,outro pendrive.

porque isso?

Compartilhar este post

Link para o post

silas alguns mp4 ou pendrive pedem realmente instalação, mas geralmente os arquivos necessários se encontram dentro do próprio pendrive, tente instalar sem o cd, clique como se fosse instalar pelo cd e avançe ele tem de achar os drivers automaticamente no pendrive ou em algum disco que tenha vindo com ele o que bem improvavel.

Compartilhar este post

Link para o post

pow man ja tentei fazer isso mais num da certo, mais mesmo assim tentarei de novo, brigadao, se souber de outra coisa a fazer me fala

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz isso de novo e dessa vez sai procurando os programas dentro do pc e achei no c:/windows, valeu man

resolvido o problema, brigadao

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais