Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gilbertjuniors

Mensagem do Outlook Express aparecendo toda hora em um dos usuários, o que faço?

Recommended Posts

Tenho um Administrador e um Usuário Avançado no meu PC, neste último usuário toda hora aprarece uma mensagem do Outlook dizendo que não tem espaço e precisa efetuar uma limpeza, mesmo autorizando esta limpeza, passados alguns minutos ou segundos a janela aparece novamente.

Verifiquei que na Lixeira tem um centena de arquivos tipo: caixa de entrada.bak

O engraçado é que ninguém aqui em casa utiliza o Outlook Express. Tentei achar no programa alguma configuração para desabilitar, tentei achar algo para desabilitar no Msconfig (para a próxima vez que usasse o Windows não aparecesse tal mensagem), tentei ver se desistalava o Outlook (mas em Adicionar/Remover Programas ele não aparece), não consegui resolver.

Estamos ficando doidos :tantan::muro::muro:

Nos ajudem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que resolvi.

Criei um novo usuário, depois apaguei o usuário que estava tendo problema com o Outlook Express. Até o momento no usuário novo não tive a mensagem do Outlook dizendo precisar liberar espaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×