Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Gilbertjuniors

Mensagem do Outlook Express aparecendo toda hora em um dos usuários, o que faço?

Recommended Posts

Tenho um Administrador e um Usuário Avançado no meu PC, neste último usuário toda hora aprarece uma mensagem do Outlook dizendo que não tem espaço e precisa efetuar uma limpeza, mesmo autorizando esta limpeza, passados alguns minutos ou segundos a janela aparece novamente.

Verifiquei que na Lixeira tem um centena de arquivos tipo: caixa de entrada.bak

O engraçado é que ninguém aqui em casa utiliza o Outlook Express. Tentei achar no programa alguma configuração para desabilitar, tentei achar algo para desabilitar no Msconfig (para a próxima vez que usasse o Windows não aparecesse tal mensagem), tentei ver se desistalava o Outlook (mas em Adicionar/Remover Programas ele não aparece), não consegui resolver.

Estamos ficando doidos :tantan::muro::muro:

Nos ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que resolvi.

Criei um novo usuário, depois apaguei o usuário que estava tendo problema com o Outlook Express. Até o momento no usuário novo não tive a mensagem do Outlook dizendo precisar liberar espaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais