Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Miyamotto

A780vm-m2

Recommended Posts

Boa noite p todos. Montei um pc p um amigo meu e coloquei uma placa-mãe A780VM-M2. Instalei o windows vista 32 pois o cd de instalação da placa parecia nao aceitar (rodar) na plataforma 64bits. Depois de formatado e ja rodando o vista 32bit, consegui instalar o cd e seus componentes, porém, o audio de PC nao funciona. OBS na caixa da placa-mãe vem um certificado de suporte ao windows vista (premium) acredito eu que suporte também o HOme Basic 32bits que eu instalei. Do lado do relogio, o icone de som fica como se estivesse tudo OK. Quando clico com o botao direito nele, e seleciono SOM, posso reparar que em REPRODUÇAO o icone de saide de audio (alto-falante) fica abilitado OBS: quando ligado o media play, a barrinha de volume de icone fica detectando audio como se tivesse realmente reproduzindo nas caixas. Mais logo a baixo deveria estar outro icone de SAIDA, + nao esta aparecendo. Na outra aba GRAVAÇAO, nao tem nenhum icone, como se nao tivesse nada instalado.

Clicando novamente no icone de audio, e selecionando "ABRIR O MIXER DE VOLUME" e depois em DISPOSITIVOS, observo que so existe SAIDA DIGITAL nao contendo AUTO FALANTES. Fui na pagina do fabricante http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Products/ProductsDetail.aspx?detailid=884&CategoryID=1&DetailName=Driver&MenuID=1&LanID=12 e baixei os drives existentes de audio e os demais. Instalei e nada, o problema persiste!!! Procurei MUITO MESMO eu foruns e comunidades algum problema igual ao meu e nada.

Preciso muito da ajuda de alguem =))) Nao sei + o que fazer. por favor me ajudem.

Fui no site ECS e cliquei na aba compatibilidade...http://www.ecsusa.com/ECSWebSite/Support/VistaCertify.aspx?MenuID=111&LanID=12&ln=5

Galera da uma olhada e me diz o seguinte: sera que a placa-mãe A780VM-M2 nao é compativel com o Windows vista homer Basic tendo so compatibilidade ai Vista premium?

Editado por Miyamotto

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais