Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como resolver probleminha na rede


spliters

Posts recomendados

ola pessoal !!!! bom, estou com 5 video games ps2 numa locadora q

tenho aqui, eles estão on line e rodam battlefield 2 quase o dia inteiro.só que sempre vive caindo a conexão deixando a desejar com a molecada aqui,eu fiz assim:

modem>>>pc>>>hub>>>ps2

minha banda é 1mb,compartilhei a net do pc para os ps2,os ps2 estão com os ips fixos configurados 192.168.0....acrescentando sempre o ultimo digito em ordem crescente, como manda o figurino..o modem é o d-link 500b que está roteado, mas eu tive vendo aqui no forum k tem outras maneiras para fazer essa rede tipo limitar a banda para cada aparelho e que compartilhada não é muito bom não,sugestões serão muito bem vindas,tó cheio de duvidas!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá, bem vindo ao fórum . . .

A sua atual configuração me parece correta, o que eu acho é que o seu sinal que vem da operadora é que pode estar com algum problema ou o seu D-Link 500B com alguma configuração pendente ou incorreta, como uma modulação menos apropriada configurada internamente(...)

Então em um primeiro momento recomendo a verificar qual ou quais modulações estão configuradas.

Depois de checado estas partes da qualidade do seu sinal, aí você pode começar a cogitar a compra de um roteador básico para poder seu servidor DHCP (neste momento o pc entre o D-Link e o Hub é que é o servidor, provavelmente com Windows XP).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...