Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
spliters

como resolver probleminha na rede

Recommended Posts

ola pessoal !!!! bom, estou com 5 video games ps2 numa locadora q

tenho aqui, eles estão on line e rodam battlefield 2 quase o dia inteiro.só que sempre vive caindo a conexão deixando a desejar com a molecada aqui,eu fiz assim:

modem>>>pc>>>hub>>>ps2

minha banda é 1mb,compartilhei a net do pc para os ps2,os ps2 estão com os ips fixos configurados 192.168.0....acrescentando sempre o ultimo digito em ordem crescente, como manda o figurino..o modem é o d-link 500b que está roteado, mas eu tive vendo aqui no forum k tem outras maneiras para fazer essa rede tipo limitar a banda para cada aparelho e que compartilhada não é muito bom não,sugestões serão muito bem vindas,tó cheio de duvidas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, bem vindo ao fórum . . .

A sua atual configuração me parece correta, o que eu acho é que o seu sinal que vem da operadora é que pode estar com algum problema ou o seu D-Link 500B com alguma configuração pendente ou incorreta, como uma modulação menos apropriada configurada internamente(...)

Então em um primeiro momento recomendo a verificar qual ou quais modulações estão configuradas.

Depois de checado estas partes da qualidade do seu sinal, aí você pode começar a cogitar a compra de um roteador básico para poder seu servidor DHCP (neste momento o pc entre o D-Link e o Hub é que é o servidor, provavelmente com Windows XP).

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais