Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
rogrio100

MSN 7.0 não conecta no Win98! Por quê?

Recommended Posts

É assim formatei um PC de uma colega, e instalei o Win98, instalei todos os drivers e todos os programas necessários para consegui se mexer normalmente, instalei o MSN 7.0 e o “infeliz” não conecta nem por decreto do presidente da república, fala que está conectando só que não vai pra lugar nenhum, não apresenta nenhum erro, e já fiz de td arrumar a hora, que no caso não consegui certo pois o win98 tem que arrumar ela manualmente ao contrario do XP que atualiza com o próprio servidor do Windows , reinstalei duas vezes de td. Eu queria saber o q posso fazer pra arrumar o MSN e como atualizar a hora pelo próprio servidor do Windows .

OBS: Tudo no PC se conecta a internet menos o MSN

Muito Obrigado , desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
O IE6 está instalado no pc? É necessário o IE6 para o MSN 7 funcionar.

Dê uma olhada aqui:

http://www.microsoft.com/DOWNLOADS/details.aspx?familyid=CF49C56C-8B3E-4EAE-9904-9505F47BED45&displaylang=pt-br

Sim eu já consegui instalar ele sem o ie6 ele nem instala eu já fiz de td, ele fala que ta conectando mas nunca conecta, coloquei uma senha errada ele fala que a senha está errada, só não conecta.

e agora deu tb pro ie6 não entrar no orkut, mas entra em todos os sites menous orkut.

Ajuda!!!!Socorro!!!

OBS: Muito obrigado nefertiti

Compartilhar este post

Link para o post

Muito provável que seu sistema esteja infectado ou cheio de entradas inválidas no Cache, tanto do navegador quando do protocolo TCP/IP.

Recomendo o download, instalação e execução dos seguintes programas:

MalwareBytes Antimalwares, CCleaner e Avira Antivírus . . . . . . faça a limpeza do seu sistema e poste resultados aqui no seu tópico!

Aconselho inclusive abrir o prompt de comando e executar:

ipconfig/flushdns

Compartilhar este post

Link para o post

boa tarde, não acho que o sistema esteja cheio de virus não acabei de formatar, ja passei antivirus, o ccleaner, e a net esta fucionando td ok com todos os programas, só não conecta ao msn, colocou uma senha errada e ele fala que ta errada rapidinho, so não conecta :(, eu tb queria saber como se bota para o win98 se atualizar a hora automaticamente, digo sincronizar com a da net, pois pode ser isso e eu nunca consigo deixar a hora certinha, pk tive que reiniciar a bios pk a bateria ja estava gasta.

OBS: Muito obrigado, a todos que postaram aqui. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais