Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Kratos RJ

[Resolvido] Asus M3A78 ou Gigabyte GA-MA78GM-US2H

Recommended Posts

To em duvida entre essa duas placas mães:

Asus M3A78 ou Gigabyte GA-MA78GM-US2H

Vou pegar o seguinte PC:

Processador: AMD Phenom II X3 710

Memória: Kingston KVR800D2N6K2/4G Box 4GB 800MHz DDR2 (Kit of 2)

Placa De Video Sapphire Radeon Hd 4770 512 128-bit Gddr5

HD: Seagate Barracuda 500 GB 32-MB

Gravador DVD > Asus DRW-20B1LT

Fonte: SevenTeam ST-550PAM

Gabinete: Leadership Gamer II Blue

E to em duvida entre as placas mães.Como sempre tive processador intel não sei nada sobre placas mães para AMD.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
To em duvida entre essa duas placas mães:

não sou fã de placa MicroATX, de cara já ficaria com a M3A78.

se optar pela Gigabyte, de uma olhada na M3A78-EM, deve custar o mesmo, porém é melhor elaborada(100% capacitores sólidos).

Editado por Nandson
Retiurando negrito e colocando quote.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ficaria com a M3A78, mas também daria uma olhada na M3A78-EM, q possui video onboard.

mesmo você tendo a HD4770, pode ser q algum dia você necessite de um video onboard, nem q seja para ligar o monitor.

valeu! :D

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • To em duvida entre essa duas placas mães:

não sou fã de placa MicroATX, de cara já ficaria com a M3A78.

se optar pela Gigabyte, de uma olhada na M3A78-EM, deve custar o mesmo, porém é melhor elaborada(100% capacitores sólidos).

A diferença entre a M3A78 e M3A78-EM é so o video onboard ou tem mais alguma?

A M3A78 não tem capacitores sólidos?

Obrigado pelas respostas

Compartilhar este post

Link para o post
    A diferença entre a M3A78 e M3A78-EM é so o video onboard ou tem mais alguma?

A M3A78 não tem capacitores sólidos?

Obrigado pelas respostas

M3A78:

Video off

A770X

Fator ATX

VRM capacitores sólidos.

3 PCI

M3A78-EM

Video On HD 2200

A780G

Fator Micro ATX

Capacitores sólidos em todos os circuitos

2 PCI, 1 PCI se optar por placa de Video off

Vendo que você optou por HD 4770 que manda muito bem em Crossfire, seria interessante você potar por Mobo com chip 790GX ou 790FX, custará uns 200,00 mais caro, porém quando você precisar de mais poder no VGA, poderá optar por outra HD 4770 que estará baratinha...rs..

Editado por jonny_br

Compartilhar este post

Link para o post

Boatarde

Ha alguma MB on board que quando a gente instala uma VGA off, não perde slot pci?? como esta, e a ecs a780gm-a? E que estivesse na faixa de 300,00 a 350,00? nestas condições? Obrigado.

M3A78-EM

Video On HD 2200

A780G

Fator Micro ATX

Capacitores sólidos em todos os circuitos

2 PCI, 1 PCI se optar por placa de Video off

Vendo que você optou por HD 4770 que manda muito bem em Crossfire, seria interessante você potar por Mobo com chip 790GX ou 790FX, custará uns 200,00 mais caro, porém quando você precisar de mais poder no VGA, poderá optar por outra HD 4770 que estará baratinha...rs..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pelas respostas,acho que vou pegar a M3A78 mesmo.

Mas se eu conseguir uma M4A78-E por 500 reais vale a pena pegar ela por 200 reais a mais que a M3A78?

Compartilhar este post

Link para o post
    Obrigado pelas respostas,acho que vou pegar a M3A78 mesmo.

Mas se eu conseguir uma M4A78-E por 500 reais vale a pena pegar ela por 200 reais a mais que a M3A78?

para mim 200,00 só compensa se for para migrar para a plataforma AM3, exemplo M4A78T-E, do contrario eu optaria pela M3A32-MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a M4A78-E é plataforma AM3, compensa sim, porque ela é mais atual, do que a M3A78...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Vou pegar a M3A78 mesmo e se sobrar uma grana pego a M4A78-E.

Valeu pela ajuda.Pode fechar o tópico

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais