Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
tom(net)

reinstalando vista original

Recommended Posts

Galera é o seguinte;

Tenho um notebook com vista 32 original de fabrica o qual baixo todas as atualizações da microsft. Estou querendo formatar ele pois ta ficando lento demais.

Como eu faço para ativar a reinstalação do vista com a mesma licença ?

Se for só o mesmo serial como eu faço para descobrir ele no windows ?

Desde já agradeço a ajuda ! ! !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se eu formatar usando o serial do original que esta instalado eu posso fazer as atualizações que ele vai ficar original ?

como eu faço para descobrir o serial pelo windows pois a etiqueta do serial ja era :mad:?????

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado marcos. Se eu formatar usando o serial que o programa me revelou o meu windows ficara original como ele é ? ? ? ? ?

ou eu tenho que fazer algo mais ????

Compartilhar este post

Link para o post

não é só isso, com o seu cd e o seu serial o windows é original, porém se com este mesmo serial voce instalar em outra maquina ai ele passa a ser pirata na outra maquina pois a licença é somente para um pc.

Compartilhar este post

Link para o post

Formata e instala. Caso de algum problema na ativação, ligue para o suporte da microsoft que eles resolvem, desde que seja a mesma máquina que estava instalada antes, ou seja, serial original.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais