Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedido de senha inesperado da Bios da placa a7v600-x via


Dios666

Posts recomendados

E ai galera? Tudo bom? :)

Estava trabalhando em sempron 1800ghz em uma placa mãe via asus a7v600-x. Uma famosa placa que tem incompatibilidade com hd sata, quando alterei algumas configurações da Bios para ver se reconhecia um HD de 80 GB da Samsung. Feito isso salvei as configurações e reinicie o PC. A placa continuou a não reconhecer o HD. Mas quando eu entrei novamente na Bios para tentar modificar novamente as configurações, a mesma me pediu uma Senha ao qual não me lembro de ter colocado. :wacko:

Enfim, se eu coloquei essa senha acidentalmente, gostaria de saber se existe alguma forma de voltar a Bios para configuração de fábrica para que não se peça novamente a senha? Ou

Existe alguma senha de segurança padrão que a Bios da placa mãe Asus via A7V600-X ative caso se efetue uma mudança de risco na Placa? Ou ainda

Existe alguma outra forma de revolver esse problema?

Desde já agradeço a ajuda e atenção de vocês do ai do foro!!!:bandeira:

A configuração da máquina: Sempron 1800ghz, placa mãe ASUS modelo VIA A7V600-X da serie KT 600, HD sata 80gb Samsung, vídeo Inno vision 128 mb off board, áudio e rede on board. Memoria DDR dois pente de 512 mb total de 1gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera, podem desconsiderar essa mensagem! Um amigo meu falou como resolver.

Se vocês queserem saber e deixar arquivado para que alguém que passar por isso possa encotra também a resposta.

Solução:

Bastou tira a bateria com o pc desligado e esperar um minuto. Depois com o pc ainda desligado recoloque a bateria. Nisso a bateria reinicia a bios e tira o pedido dá senha.

Valeu abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...