Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
design.inthedark

Pragas invadem meu sistema apos conectado a wireless

Recommended Posts

Bom dia galera do Clube, estou com um probleminha chato...É o seguinte, toda vez que conecto na internet aparece algumas pragas, por exemplo eu tenho um notebook Acer Aspire 5720z instalei um sistema caseiro de wireless lá em casa, Um modem 500 B ligado a um roteador wireless DI 524 da Dlink.. Acontece o seguinte, quando conecto a internet via wireless ou mesmo via cabo aparece estas pragas, algumas dela sao o reader_s.exe, e aquela 3.tmp 4.tmp (e se eu as deixo no meu PC por alguns dia elas danificam o sistema e ele fica inoperante) , por causa disto eu nao conecto mais na internet em casa com meu notebook, acabei de formata-lo esta zero bala, nao o conectei na internet ainda e nao irei conecto-lo até que eu arranje uma solução para este meu problema, o estranho é que quando eu conecto o meu notebook aqui na Escola de info onde eu trabalho nao acusa estas pragas e elas nao entram no meu sistema, o que me leva a crer que o problema é la em casa mesmo...

Se alguém souber o que está acontecendo, aceito ajudas e ficarei muito grato...

Desde ja, Obrigado

Diego ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Você usava o note compartilhado em arquivos com o desk?. Já correu um excelente antivírus no desk para ver como ele está?.

Na hi-fi, você deve deixar a rede fechada para evitar que intrusos adentrem a sua lan.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais