Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
LTK

Upgrade para AutoCad 2010

Recommended Posts

Estou aqui com a seguinte configuração:

MoBo: MSI MS-7267 ( http://us.msi.com/product/mb_image/features/945GZM3-L.jpg ) Imagem

Processador: Intel Celeron 1.6

Memória: 512 MB DDR2-677

HD: 80 GB

VGA: OnBoard

Monitor: Samsung 15"

Fonte: Genérica 200w

Gastando +/- R$ 350

Acho que vou precisar, colocar 2 GB de Ram DDR2 (2x1GB ou 1x2GB + 512 MB). Pegar uma VGA Off-Board, Direct-X 9.0c ou até mesmo DX10. Pensei na GeForce 7200 gs ou ATI HD4350 ou 3xxx. O Processador vou ter que trocar também? E também pegar um HD adicional de 250 Giga.

valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente, se você quer 2GB procure comprar 2x 1GB para eles trabalharem em Dual Channel. Tente comprar uma Geforce 8600GT para cima (o preço dela já está bem mais em conta caso não queira gastar muito). Já que você trabalha com AutoCad um HD maior também é interessante. Monte essa configuração e veja como o programa roda; se você ainda assim achar que está devagar tente melhorar o seu processador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem nenhum problema não, se ela aceita no máximo 667mhz de frquencia a única diferença será que você não irá conseguir utilizar os 800mhz que a memória oferece e sim 667mhz. Mas pode comprar que funciona tranquilamente. E ótima escolha Corsair é sem dúvida uma das melhores!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×