Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Visitante

Liguei a Energia invertida - HD Sata tem como recuperar?

Recommended Posts

Visitante

Olá Pessoal, tudo bem?

Eu tenho aqueles adaptadores de sata/ide para usb que vem com uma fonte externa. Tive que tirar o hd de um notebook (hd serial ata de 160gb!!) e quando fui ligar na fonte externa, que tem um adaptador de energia de hd ide para sata, e para minha tosquice eu consegui ligar invertido, ou seja, queimei o maldito hd.

Gostaria de saber, tem como arrumar? Vale a pena ou é mais barato comprar um novo?

Obrigado pessoal!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Diego, Diego, voce deve ter queimado algum(s) capacitor(es) da placa de controle ou algo mais, valer a pena consertar isso vai depender do tecnico e do estrago (muitas vezes nao 'e nada serio), nesses casos muitos tecnicos ja comecao cobrando o orcamento mas caso voce tenha algum amigo na area com certeza vale a pena dar uma olhada, mas lembrece esse HD vai ser um HD danificado e reparado e pode vir a falhar novamente a qualquer momento.

Espero ter ajudado valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais