Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PROJETO -Knight Of Ice


leandropalu

Posts recomendados

Cara to aconpanhado esse seu case des do começo tava muito bunito mas agora sim ficou perfeito e eu que achava que laranja e azul num davam certo o meu z600 chegol hoje vou colocalo e postar as fotos da uma olhada la no meu case.Com o z600 vai fica parecido um pouco com o seu

http://forum.clubedohardware.com.br/projeto-x-game/692521

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Escafandrista... não é tão simples... há um tempo atrás havia um fabricante de cold cathod (lampadas de neon) que vendia as lampadas com o circuito pronto, era só instalar as lampadas e plugar o cabo na saida de som da placa mãe... porém hoje não existem mais lampadas com este circuito... para fazer as lampadas piscarem tem fazer um mini circuito, não tenho como postar aqui o esquema, mas se quiser coloque o seu email que encaminho para você... o meu já esta pronto...

Tem como mandar o esquema do cirtuito das luzes ?

e-mail [email protected]

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro muito bom se case cara! é estão bom quando agente faz uma coisa é da certo:D

por isso venho pedir sua ajuda pode add no msn ai: [email protected]

ou se não responde pra mim aqui!:):

-qual o tipo de tinta que usou pra pintar o gabinete? e lixou com alguma lixa?

-tem que ter algum cuidado pra poder pintar?

-e o corte na janela onde você fez isso?

abraço ai amigo!

t++

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

leandro muito bom se case cara! é estão bom quando agente faz uma coisa é da certo:D

por isso venho pedir sua ajuda pode add no msn ai: [email protected]

ou se não responde pra mim aqui!:):

-qual o tipo de tinta que usou pra pintar o gabinete? e lixou com alguma lixa?

-tem que ter algum cuidado pra poder pintar?

-e o corte na janela onde você fez isso?

abraço ai amigo!

t++

Amigo, por ser grande o texto enviei as dicas via MP

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara valeu mesmo um! você ajudou um cara a ser feliz!:D

e uma ultima pergunta! onde mando cortar a janela do gabinete?

abraço

mesma pergunta^^

Amigos, esta é uma questão delicada:

ou você faz (porém tem que ter as ferramentas)

ou manda fazer. Procure perto da sua casa uma empresa bacana(de confiança) que faça corte usando plasma, pois é mais fácil e o acabamento é melhor. A segunda opção é o corte em tico-tico. A terceira opção é procurar um casemoder mais próximo de você, se morar perto de Londrina eu posso até ajudar... Compensa mais você procurar um amigo que tenhas as ferramentas e possa te ajudar.

Para você cortar a tampa lateral será necessário:

Ferramentas:

01 - Serra Tico-Tico

01 - Serra p/ Tico-tico para cortar aço

01 - Dremel

02 - Pontas para retificar os cantos arredondados

01 - Lima para aço

01 - Folha de lixa

-

Custon:

Borracha "U"

Chapa de acrílico de 3mm

Fita dupla face 3M da mais grossa

Fita crepe

A grande vantagem de fazer a tampa lateral é que ela ficará do seu jeito e do seu tamanho, que é mais bonito do que a tampa que vem no outro modelo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E como fazer para cortar o acrílico com tamanho de fans 120 mm?

Rafael

Compensa você fazer como eu: Compre o acrílico direto da fabrica, pesquise na sua cidade empresas que vendem acrílico e mande cortar do seu tamanho (geralmente é de 40x40cm c/ espessura de 3mm) depois mande a pessoa fazer um corte de 12cm usando uma serra circular e uma furadeira de bancada na posição que deseja os fans de 120mm

Se você comprar pela Spon terá apenas a chapa e deverá encontrar alguém para fazer o corte de 12cm na posição que deseja, mas é claro, ela deverá ter as ferramentas acima... NÃO tente fazer com furadeira se não você irá acabar com a tampa.

A chapa de acrílico não pode ter espessura maior que 3mm, pois enquanto estiver fazendo o buraco de 12cm poderá derreter a chapa e também estragando o material

rafael eu pesquisei aqui e parece que em serralherias ou casa de som automotivo eles cortam a janela do gabinete pra você!

Isso mesmo!! boa ideia sobre a casa de som automotivo

...mas e depois como vou fixar a janela de acrilico!?

Para fixar a tampa de acrílico use a fita dupla face 3M da mais grossa, ela parece uma espuminha de tão grossa, e por ser mais grossa e segura até um janela de vidro. kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas aqui na minha city não acha lugar nenhum onde vende estas chapas de acrílico, vou ter que comprar da Spon mesmo. E que lugar será que os caras conseguem cortar a lateral e o acrílico. Em lojas de som? O acrílico pode ser cortado com tico-tico? E o buraco dos parafuso, dá pra fazer com furadeira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rafael, você mora perto de Londrina!! Na loja onde comprei o meu acrílico paguei por ela 25,00 na medida 35x38cm 3mm transparente !!! o nome da empresa é Acrílicos Londrina foi onde encontrei pelo menor preço, até mais barato que na spon. E nesta empresa eles poderão fazer o corte de 12cm para os fans... o buraco para fixar você também poderá pedir para eles fazerem, ou você mesmo faz, mas deverá ter muito cuidado para não quebrar o broca ou trincar o acrílico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode passar o endereço deles fazendo um favor? Será que precisaria levar um fan como base para eles? E a borracha de vedação, tem lá? Você usou no seu mod? O que você fez para a vedação?

O endereço eu enviarei por MP, pois não sei se pode postar aqui o telefone e endereço.

Leve uma grelha de 12cm para usar como medida para os parafusos e para o buraco de 12cm, para vedar use borracha "U", você encontra em casa de borrachas, que também tem bastante em Londrina, ou na Spon, e para colar já disse: fita dupla face grossa da 3M.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu tenho um compressor aqui, será que nao seria melhor pintar com ele?

Compressor fica bom, mas você deverá comprar tinta metálica e tinner para dissolver a tinta, a tinta em lata demora mais que as tintas em spray para secar... se você quiser fazer algo profissional mande jatear (passar jato de areia fina) todo o gabinete depois é só passar um primer e pintar passando duas ou três mãos. Fazendo desta forma ficará quase impossível descascar ou riscar o gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Amigo, por ser grande o texto enviei as dicas via MP

valeu

Olá amigo!

Cara parabéns pelo trabalho que você fez nesse case!! Muito irado!

Estou vendendo meu note, acho q inicio de outubro vou começar a montar um desktop pra mim, e estou querendo fazer um case assim para mim, ao invés de comprar um daqueles bem doidos, pra ficar uma coisa única, só minha.

Pode me passar esse texto pra mim também, tenho muita vontade em aprender a fazer isso, embora não sei se tenho habilidade para isso :D

Como é feito o corte na lateral para por a tampa em acrílico?

Que tipo de tinta se usa para pintar ele? E qual a média de preços?

E quanto a lixa?

A tinta que você pintou a hélice do cooler (já que e plástico) foi a mesma para pintar a carcaça??

Aguardo uma ajuda sua se possível!!

Muito obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...