Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetor Proxima Ultralight LS1


Gugu1977

Posts recomendados

Boa tarde caros amigos(as) desse fantástico Fórum. Meu problema é o seguinte, tenho um datashow Próxima Ultralight LS1 que depois de vários anos de uso resolveu me deixar na mão. O defeito é o seguinte ele liga projeta a imagem PRÓXIMA com uma contagem de 27,26,25 e 24 então desarma.Se alguém souber como resolver, por gentileza me reporte.Desde ja agradeço a atenção e compreenção de todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Boa tarde caros amigos(as) desse fantástico Fórum. Meu problema é o seguinte, tenho um datashow Próxima Ultralight LS1 que depois de vários anos de uso resolveu me deixar na mão. O defeito é o seguinte ele liga projeta a imagem PRÓXIMA com uma contagem de 27,26,25 e 24 então desarma.Se alguém souber como resolver, por gentileza me reporte.Desde ja agradeço a atenção e compreenção de todos.

Meu velho... Caso não tenha arrumado ainda, tive um com o mesmo problema e um camarada de uma eletrônica resolver! ele disse que o equipamento nao estava "segurando" a energia, daí trocou uma peça lá que saiu por R$ 70,00 e resolveu!

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!