Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
cleydson

Teclado notebook ACER Travel Mate 6292 com defeito

Recommended Posts

Ola galera...

tenho um Notebook ACER trave mate 6292

sistema operacionao Win XP.

NOD32 como antivirus

e spybot como anti spam...

Fiquei por mais ou menos 1 mes sem que algumas teclas do teclado funcionassem, como as letras q, u, p j, e outras...

Acionei a garantia do produto que e uma outra dor de cabeça a parte... Moro a 2 horas do rio de janeiro e eles mandaram para belo horizonte a 6 horas.., to brigando por causa disto.

Mas voltando ao assunto do teclado , depois de 1 mes o teclado meio que por milagre voltou a funcionar, mas no outro dia parou de novo por uns 3 dias e depois voltou de novo a funcionar por 1 dia e depois parou mais 3 dias...

nao sei o que pode ser...

Passo sempre o antivirus... reinstalei drives... configurações regionais indiomas idioma isto esta tudo ok...

acho que e mal contato do teclado...

formatar e uma duvida porque se eu na hora da formatação perder o teclado, ja era ai so jesus...

Espero que me de uma força com o problema.. abraço para todos...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dificilmente é software...

Mas eu arriscaria a formatação sim, pois se não resolver de um jeito ou de outro você vai ter que levar pro suporte, pois ninguem sobrevive com teclas falhando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais