Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drive le CD como vazio


Posts recomendados

Eu tentei ler alguns CD's no meu PC e ele não os le, em outros computadores eles abrem normalmente, retirei o meu drive de CD e coloquei em outro PC pra ver se o problema era nele, e não é, no outro PC tudo funciona, então provavelmente o problema é no meu PC, queria saber se algum programa meu não pode estar interferindo ou se pode ser outra coisa, se alguem tiver alguma ideia me da ai, valeu

uso o windows xp sp3, meu drive é um LG (não lembro o modelo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Olá pessoal...

Estou com o mesmo problema...

Meu drive simplesmente apagou, sumiu... Só que quando inseri um cd ele encontrou o drive e instalou um driver mó estranho..

Já tentei desinstalar o driver e nd... o Cd só consta como vazio...

Estou com XP SP3 também...

Se alguém tiver uma luz...

abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal...

Estou com o mesmo problema...

Meu drive simplesmente apagou, sumiu... Só que quando inseri um cd ele encontrou o drive e instalou um driver mó estranho..

Já tentei desinstalar o driver e nd... o Cd só consta como vazio...

Estou com XP SP3 também...

Se alguém tiver uma luz...

abrs

Use o programa abaixo e veja se resolve:

FILTER CHECK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Use o programa abaixo e veja se resolve:

FILTER CHECK

Utilizei-o e ele está da mesma forma...

O programa grava um log informando que não há nem Lower, nem Upperfilters....

Estou achando estranho porque quando tento dar um boot pelo cd ele não vai... ele reconhece que tem um disco no driver, tenta dar boot, não consegue e cai no HD...

Será q pode ser hardware???

Acredito não ser, pois se não ele não teria sumido o drive e instalado o driver com o drive que está agora.... Tem cara de ser software mesmo...

Sem mais idéias

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...