Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mae Asus P4P800S SE alguém sabe onde baixar o drive de audio?


S1mply_girl

Posts recomendados

Olá pessoal. Eu sou nova aqui e registei-me porque realmente este site está a ajudar.me a resolver o meu problema.

Então é assim, eu formatei o pc e o som deixou de dar, pesquisei e reparei que precisava de saber qual era a minha placa mãe. Descobri atraves do everest ( Nome da Placa Mãe Asus P4P800S SE ). Agora gostaria que alguém me dissesse que devo fazer agr para que dê. Sei q tenho q ir buscar qualquer coisa n é? Ajudem.me por favor!

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

S1mply_girl

Bom amiga primeiramente seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Bom amigo vá até esse link e depois escolha o sistema operacional que você usa, logo após surgirá uma tela onde existe vários drives para o download da sua placa mãe ai é só escolher o drive de audio e baixa-lo e depois instalar.

Drives para placa-mãe Asus P4P800S SE

Abraços amiga e não deixe de postar se a sua duvida foi resolvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

S1mply_girl

Bom amiga primeiramente seja bem vindo ao fórum do Clube do Hardware!

Bom amigo vá até esse link e depois escolha o sistema operacional que você usa, logo após surgirá uma tela onde existe vários drives para o download da sua placa mãe ai é só escolher o drive de audio e baixa-lo e depois instalar.

Drives para placa-mãe Asus P4P800S SE

Abraços amiga e não deixe de postar se a sua duvida foi resolvida.

Obrigada blackbird vocês aqui ajudam bue :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Para poder tentar resolver o problema terá que seguir os passos a seguir:

Antes de instalar e iniciar o procedimento certifique-se de ter instalado o chipset mais atualizado para a sua placa mãe amigo.

1-Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema" ou “Controlador de Som Vídeo e Jogos"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Boa sorte!! E não deixa de postar o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para poder tentar resolver o problema terá que seguir os passos a seguir:

Antes de instalar e iniciar o procedimento certifique-se de ter instalado o chipset mais atualizado para a sua placa mãe amigo.

1-Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema" ou “Controlador de Som Vídeo e Jogos"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Boa sorte!! E não deixa de postar o resultado.

como verifico se tenho o chipset mais atualizado para a minha placa-mãe?

tive a ver esses procedimentos e quando chego ao diapositivo do sistema n tenho esse driver de barramente microsoft UAA , mas um parecido que pode n ter nada a ver que se chama barramento PCI.

Para poder tentar resolver o problema terá que seguir os passos a seguir:

Antes de instalar e iniciar o procedimento certifique-se de ter instalado o chipset mais atualizado para a sua placa mãe amigo.

1-Abra o Gerenciador de Dispositivos (Painel de Controle / Sistema / Hardware / Gerenciador de Dispositivos)

2-Abra a aba "Dispositivos do Sistema" ou “Controlador de Som Vídeo e Jogos"

3-Desative o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESATIVAR)

4-Desinstale o "Driver de Barramento Microsoft UAA para High Definition Audio" (É só apertar o botão direito do mouse e selecionar DESINSTALAR)

5-Instale normalmente o driver sem erros no final.

Boa sorte!! E não deixa de postar o resultado.

1º aparece isto http://www.2shared.com/file/5916360/12c82efb/Sem_ttulo.html

º depois de fazer isso veja como n tenho esse driver de barramento http://www.2shared.com/file/5916392/7b5e5318/sistema.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...