Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa liga sozinha e não da beep nem vídeo.


waldson

Posts recomendados

Amigos, estou com um problema numa placa antiga, Asus A7S8X-MX. Estava com uma Soyo K7VTA PRO que comecou a desligar sozinha (resetar) Resolvi trocar para aproveitar o processador e demais componentes. Coloquei essa Asus A7S8X-MX, com um pente de memória DDR 400 1Gb de RAM novinho em folha, mas testado em outra placa! Ocorre que ao ligar o estabilizador a placa liga, mas não dá o beeep e nem aparece vídeo. Liga mesmo desconectando todos os cabinhos do gabinete. Já olhei fonte, troquei bateria, fiz Clear CMOS, limpei contatos da memória, coloquei uma placa de vídeo no slot AGP, etc, etc. Já li e reli o manual umas 10 vezes e está tudo zero bala. O precessador é um Athlon 2000+ Tbred.

Não sei mais o que fazer.

Alguém pode me ajudar.

Confesso que pesquisei e li outros tópicos com problemas parecidos, mas nenhum tinha a solução do problema: simplesmente foram descontinuados.

Desde já agradeço.

Waldson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...