Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Henrique P. Goes

PC não liga, o que pode ter acontecido?

Recommended Posts

aí, estava jogando um jogo, dei uma pancada na mesa em que estava o PC (más a pancada foi cerca de 1 metro do CPU) ele se desligou, só consegui liga- lo após desliga- lo da tomada (continuei a usar o PC normalmente nesse dia) no dia seguinte quando eu ligava o PC ele ficava desligando sozinho (para poder re- ligr tinha que desliga da energia). Hoje o PC não ta ligando mais. Esse PC é um Positivo memória- 256, HD- 40 não conheço todas as configurações, tem uns 2 anos de uso.

O que pode ter acontecido?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí, estava jogando um jogo, dei uma pancada na mesa em que estava o PC (más a pancada foi cerca de 1 metro do CPU) ele se desligou, só consegui liga- lo após desliga- lo da tomada (continuei a usar o PC normalmente nesse dia) no dia seguinte quando eu ligava o PC ele ficava desligando sozinho (para poder re- ligr tinha que desliga da energia). Hoje o PC não está ligando mais. Esse PC é um Positivo memória- 256, HD- 40 não conheço todas as configurações, tem uns 2 anos de uso.

O que pode ter acontecido?

UHAuhUHauH tente colocar o jogo no easy pra nao dar mais problema no pc. kkk

Mas agr falando serio, abre ele, tira as memorias e a placa de video (se tiver) e passa uma borracha escolar daquelas brancas/verdes q sao as mais baratas e q se esfarelam nos contatos e também um pincel LIMPO nos slots (slot é onde tu encaixa elas na placa-mãe). Dps coloca devolta.

favor ajuda o meu computador não liga e fica só piscando as luzes da frete na cor vermelha qual o problema??

ele nao da nenhum barulhinho? faz a mesma coisa q falei pro cara ai d cima .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais