Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga, o que pode ter acontecido?


Posts recomendados

aí, estava jogando um jogo, dei uma pancada na mesa em que estava o PC (más a pancada foi cerca de 1 metro do CPU) ele se desligou, só consegui liga- lo após desliga- lo da tomada (continuei a usar o PC normalmente nesse dia) no dia seguinte quando eu ligava o PC ele ficava desligando sozinho (para poder re- ligr tinha que desliga da energia). Hoje o PC não ta ligando mais. Esse PC é um Positivo memória- 256, HD- 40 não conheço todas as configurações, tem uns 2 anos de uso.

O que pode ter acontecido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí, estava jogando um jogo, dei uma pancada na mesa em que estava o PC (más a pancada foi cerca de 1 metro do CPU) ele se desligou, só consegui liga- lo após desliga- lo da tomada (continuei a usar o PC normalmente nesse dia) no dia seguinte quando eu ligava o PC ele ficava desligando sozinho (para poder re- ligr tinha que desliga da energia). Hoje o PC não está ligando mais. Esse PC é um Positivo memória- 256, HD- 40 não conheço todas as configurações, tem uns 2 anos de uso.

O que pode ter acontecido?

UHAuhUHauH tente colocar o jogo no easy pra nao dar mais problema no pc. kkk

Mas agr falando serio, abre ele, tira as memorias e a placa de video (se tiver) e passa uma borracha escolar daquelas brancas/verdes q sao as mais baratas e q se esfarelam nos contatos e também um pincel LIMPO nos slots (slot é onde tu encaixa elas na placa-mãe). Dps coloca devolta.

favor ajuda o meu computador não liga e fica só piscando as luzes da frete na cor vermelha qual o problema??

ele nao da nenhum barulhinho? faz a mesma coisa q falei pro cara ai d cima .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...