Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

athlon


Narato

Posts recomendados

Olá, eu queria comprar um athlon para jogos bons, mas estou em dúvida em qual comprar, alguem poderia me mostrar uma relação de athlons (uma lista) em que o primeiro seria o melhor processador para jogar.(São jogos da nova geração).

Muito obrigado!

OBS: (Pode ser athlon fx, x2 ou qualquer tipo de athlon).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Olá, eu queria comprar um athlon para jogos bons, mas estou em dúvida em qual comprar, alguem poderia me mostrar uma relação de athlons (uma lista) em que o primeiro seria o melhor processador para jogar.(São jogos da nova geração).

Muito obrigado!

OBS: (Pode ser athlon fx, x2 ou qualquer tipo de athlon).

Amigo, se puder esperar estão saindo novos processadores da AMD que serão o bicho tanto em performance quanto em preço. Aguarde até agosto apra comprar e ser mais feliz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quais serão os novos processadores? os phenoms II x2?

to pra compra um 7750, mas tava querendo espera o lançamento dos PHII x2, pelo que andei lendo vão ser lançados começo de junho... mas acho que vão sair no min uns 100~150 mais caro que o 7750... o que torna difícil, porque minha coroa ja ta encasquetando que o orçamento ta mt alto ja ;S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
quais serão os novos processadores? os phenoms II x2?

to pra compra um 7750, mas tava querendo espera o lançamento dos PHII x2, pelo que andei lendo vão ser lançados começo de junho... mas acho que vão sair no min uns 100~150 mais caro que o 7750... o que torna difícil, porque minha coroa ja ta encasquetando que o orçamento ta mt alto ja ;S

Vão nao amigo... o intuito deles é roubar mercado e vão vir muito baratos. Sem contar que vai vir x4 proximo de 45w... se voce pegar o 7750, ele consome 95w... isto conta na sua conta de luz.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...