Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe alguma maneira de dividir, igualmente, internet atravez do rotiador ?


STENIO

Posts recomendados

Bem, tenho internet banda larga e divido-a com mais uma pessoa (dois micros), mas muitas vezes, um micro "atropela" a conexão do outro e a democracia vai por água abaixo! Adoro jogar jogos on-line e muitas vezes deixo de jogar por causa dessa "divisão" desbalanceada de conexão. Um dia descobri um programa chamado Net Limiter que (a curto prazo) foi maravilho por que realmente dava para dividir a net de forma satisfatória. porém através dele eu acabava fincando a merce da "boa vontade" da pessoa do outro micro:mad:, que tinha que liga-lo e ativar seu recurso de limitação...Além do fato de que o Net Limiter esta na lista dos programas que interferem no funcionamento correto do programa Steam:D (por isso disse a curto prazo...(_() por fim pesquisei e parece que existem rotiadores que possuem um recurso no seu sistema que possibilita a divisão da banda larga por IP para os micros ligados a ele.

Bem, as minhas dulvidas são estas:

Existe esse roteador (ou aparelho...) que faça isso? se tem qual o seu preço e como o configuro?

Se não houver, há um programa como net limiter que me de o recurço de controloar a limitação do outro micro através do meu pc (sem deixa-lo, tipo, escravo do meu..)?

nota; eu uso o Net Limiter v1.30, tenho moudem D-link 500g(_(, um roteador D-link também (os micros não estão em rede e conectão-se a internet indenpendente um do outro).

Se alguém souber responder, agradeço.:)

Se não...agradeço por ter lido :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...