Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar Câmera no Monitor LCD


[B]lack[O]ut

Posts recomendados

E ae pessoal,

O negócio é o seguinte: tenho uma câmera digital e um monitor lcd com entrda USB. Quero saber se há algum modo de conectar a câmera direto no monitor sem a necessidade do computador estar ligado de tal forma que o monitor funcione com o visor da câmera. Se não, tem algum monitor ou câmera específica para isso ou até mesmo uma placa adaptadora?

É isso ae pessoal. Aguardo respostas!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem que ver o que é a entrada USB do seu monitor...

Alguns monitores a entrada USB serve para:

- É só um HUB USB, você conecta o monitor no computador pela porta USB e ai tem umas portas USB com acesso mais fácil (no monitor).

- Pode servir para passar imagem e som do computador (e somente do computador e não de outros equipamentos USB que só tem saida USB) para o monitor. Nunca vi isso em monitor, só vi em aparelhos de som (se não me engano era um Philips).

Para fazer isso o monitor tem que ter entrada de vídeo RCA e a camera tem que ter saida de vídeo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...