Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
[B]lack[O]ut

Conectar Câmera no Monitor LCD

Recommended Posts

E ae pessoal,

O negócio é o seguinte: tenho uma câmera digital e um monitor lcd com entrda USB. Quero saber se há algum modo de conectar a câmera direto no monitor sem a necessidade do computador estar ligado de tal forma que o monitor funcione com o visor da câmera. Se não, tem algum monitor ou câmera específica para isso ou até mesmo uma placa adaptadora?

É isso ae pessoal. Aguardo respostas!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o que é a entrada USB do seu monitor...

Alguns monitores a entrada USB serve para:

- É só um HUB USB, você conecta o monitor no computador pela porta USB e ai tem umas portas USB com acesso mais fácil (no monitor).

- Pode servir para passar imagem e som do computador (e somente do computador e não de outros equipamentos USB que só tem saida USB) para o monitor. Nunca vi isso em monitor, só vi em aparelhos de som (se não me engano era um Philips).

Para fazer isso o monitor tem que ter entrada de vídeo RCA e a camera tem que ter saida de vídeo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais