Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
welerson01

Logar-se no servidor pela placa de rede 2

Recommended Posts

Boa noite!!

Configurei o server 2003 com duas placas de redes, sendo:

Placa 1 - Onde chega a internet

Placa 2 - A internet sai para os pcs da rede

Não estou conseguindo configurar os pcs para se logarem no servidor pela placa 2, eles tem acesso a internet porém não estou conseguindo fazer eles se logarem antes!

Quando configuro, tento configurar o XP para o dominio do servidor aparece uma mensagem de erro: Não pode ser contato um controlador de dominio para o dominio BARCELONANET.BR, ai eu clico em detalhes e me da a informação: que o erro se deu devido quando o DNS foi consultado para obtenção do registro de recursos de servidor local (SRV)!

Se alguém puder me ajudar fico grato.

Editado por welerson01

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você configurou um servidor DNS na mesma instalação do AD ??

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, ja esta configurado, só não sei se esta correto!

Estive consultando o livro que tenho e tentei configurar novamente, porém no final informa que ja esta configurado.

Se você puder me ajudar fico grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Você colocou o usuário no grupo "Usuários da Área de trabalho remota" ?

Você criou a zona de pesquisa inversa no servidor DNS ?

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!!

Você criou a zona de pesquisa inversa no servidor DNS - OK, eu criei.

Agora não estou conseguindo incluir o usuario na area de trabalho remota!

Desta forma, o usuario tera que logar quando a maquina dele iniciar ou depois de iniciado ele vai ter que se conectar?

Meu interesse é fazer o pc cliente se conectar logando-se no servidor com o usuario que esta criado.

Grato pela atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta você incluir o usuário no grupo "Usuários da área de trabalho remota".

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais