Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciar o PC sem pedido de usuário


michel_diego

Posts recomendados

Bom pessoal, eu gostaria de saber como eu desabilito o Pedido de LOGIN (ou a tela de boas vindas), e entre direto!

só tenho 1 conta no Windows!!

E também, to com um probleminha no "msconfig"...

Quando eu acesso ele e modifico algumas coisas, aparece uma janela dizendo que eu não posso, por não estar como administrador!!

tá aí a Imagem q aparece!!! grato!!

ikgkh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verifique em "contas de usuário" se sua conta única é de usuário limitado ou de administrador. Se for limitado, então crie um atalho pro msconfig e use o Executar Como... pra acessá-lo. Se for administrador, veja o link da minha assinatura.

Pra fazer Autologon entre como a conta "Administrador" e siga o artigo abaixo:

http://support.microsoft.com/kb/315231

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, eu gostaria de saber como eu desabilito o Pedido de LOGIN (ou a tela de boas vindas), e entre direto!

só tenho 1 conta no Windows!!

E também, to com um probleminha no "msconfig"...

Quando eu acesso ele e modifico algumas coisas, aparece uma janela dizendo que eu não posso, por não estar como administrador!!

tá aí a Imagem q aparece!!! grato!!

ikgkh.jpg

Após iniciar o computador, faça logoff do usuario e precione alt + ctrl + delete escreva administrador e de enter, vai no painel de controle e ponha seu usário como adminsitrador, pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...