Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou tendo um problema com o autocad 2002 quando instalei ele no meu pc os programas do office não consequem ficar abertos por mais de 2s, reinstalei tudo pensando que era pro do OS  ai inventei de instalar primeiro o danado e tudo de novo como eu não sou bobo logo percebi aonde estava o pro. }:)  }:)  }:)

desistalei o office e o autocad e instalei o office e o autocad 2000, alguém já teve um problema como esse?? }:)  }:)  }:)  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é um problema do crack que se usa nesse CAD. Eu fiz o mesmo, estou usando o 2000. Um amigo sugeriu mudar os nomes das pastas, colocando o office, por exemplo, em c:\arquivos de programas\arquivos office\office, para evitar problemas. Nunca tentei, mas uma tentativa você já fez, instalar o CAD antes para ver se não "corrompia" o office.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...