Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de gabinetes


All_Designer

Posts recomendados

Olá boa noite a todos, eu estou agora no fim da estrada no que se refere em concluir meu pc de vez, agora estou na duvida em relação ao gabinete. Pra resumir, eu uso uma placa mãe ASUS P5N-T Deluxe com chipset NVIDIA 780SLI, é uma placa excelente, mas se vocês concordam comigo as placas ASUS de alta performance esquentam muito, não uso a máquina para jogo e sim para serviços gráficos pesados, e eu queria um gabinete que durasse um bom tempo, eu estou na duvida entre dois: Um CHIEFTEC Bravo BX-01B-B-B, e o outro é um Cooler Master Cosmos RC 1100. Aqui no Maranhão na época da estiagem, é bem quente, e o Cosmos RC1100, pelo que vi, tem uma ótima refrigeração. Os dois até que são discretos, mas o Chieftec tem a vantagem da resistencia, e tem um bom espaço também, mas em termo de resfriamento eu vejo que ele não é muito bom. Então na opinião de vocês, qual deles levar? Agradeço. Obrigado

Intel Core 2 Quad Q6600 - Motherboard ASUS P5N-T Deluxe - 8 Gigas de memória sendo 4 pentes G.Skill F2-6400 CL5Q, DDR2 800 - Grafic Card 9400 GT 1 GB - Dois HD de 500 Gb Samsung Sata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

As placas mãe top de linha ASUS realmente são mais quentes que o normal... sobre o gabinete...

Colega olha só:

Chieftec tem bom espaço, mas não indicaria, par ter uma boa ventilação tem que trabalhar nele, é resistente mas... não indicaria... pelo preço não vale

Cooler Master RC1100, é lindo, tem boa ventilação e bom acabemento, mas em relação CUSTO & BENEFÍCIO eu não indicaria, pois é muito carooo... não vale a pena pagar este preço só por causa da ventilação...

O que posso indicar é um mid tower da cooler master, que são de boa qualidade, tem bons sistemas de ventilação, são bonitos e o melhor... o preço. Sugiro estes modelos CM 690 ou CM590 estão em torno de 320~370... comparando estes com o cooler master RC1100, a refrigeração é a mesma a única coisa que muda é a beleza do RC1100 que é d+... mesmo com dinheiro na mão e sobrando eu não compraria um RC1100 e sim um mid tower e com a diferença do preço investia em hardware...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...