Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ninemmaru

Problema com Garena

Recommended Posts

Olá , eu estou com um problema muito estranho com o garena(www.garena.com/portal) o garena é um software q conecta os players fazendo com que cada um fique como uma conexão local (não sei como funciona direito só sei que quando clico em local servers aparecem as salas) e a 1 dia atrás acabou a luz quando eu estava jogando warcraft pelo garena e quando voltou eu não mais conseguia conectar no site e no software eu fiz curso de técnico em informática mais de internet não entendo muito eu formatei o computador e reinstalei tudo de novo mas apenas eu não consigo entra no site e no software ja pedi para amigos tentarem e eles conectam normalmente eu sinceramenta não sei como isso acontece após o computador ter sido formatado meu roteador é um speedtouch(da telefônica) pequeno quem conseguir descobrir o mistério e me ajudar ficarei muito grato porque isso é muito estranho :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais