Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Garena


ninemmaru

Posts recomendados

Olá , eu estou com um problema muito estranho com o garena(www.garena.com/portal) o garena é um software q conecta os players fazendo com que cada um fique como uma conexão local (não sei como funciona direito só sei que quando clico em local servers aparecem as salas) e a 1 dia atrás acabou a luz quando eu estava jogando warcraft pelo garena e quando voltou eu não mais conseguia conectar no site e no software eu fiz curso de técnico em informática mais de internet não entendo muito eu formatei o computador e reinstalei tudo de novo mas apenas eu não consigo entra no site e no software ja pedi para amigos tentarem e eles conectam normalmente eu sinceramenta não sei como isso acontece após o computador ter sido formatado meu roteador é um speedtouch(da telefônica) pequeno quem conseguir descobrir o mistério e me ajudar ficarei muito grato porque isso é muito estranho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...