Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Flávio Motta

Problema com PalmDesktop

Recommended Posts

Olá pessoal!

Como podem ver sou novo no forum, apesar de consultar muito o mesmo.

Meu problema é o seguinte:

Eu instalei o PalmDesktop para fazer a sincronização dos dados com o meu PalmTreo 650, mas quando clico em "Quick Install", me surge uma mensagem pedindo para mim criar um usuario novo no "PalmDesktop". Só que eu já criei, já deletei criei de novo, e nada... :confused:

Não sei mais o que eu posso fazer. Já procurei solução em outros tópicos, e não há nada.

Alguém pode meu auxiliar?

Abraço... e obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá amigo já tive esse mesmo problema duas vezes, na primeira eu resolvi simplesmente desinstalando o programa da palm e reinstalando novamente, quase um ano depois veio novamente o problema, fiz o mesmo procedimento mas não resolveu e então liguei para o call center da palm e me fui segundo as instruções até resolver, o numero do call center é 403 7256 você fala la em são paulo mas paga como ligação local ok.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problema era com o usuário do computador(conta do windows), simplesmente criei uma nava conta, e rodei o HotSync, pronto!!! Solução meio bizarra:wacko:, mas pelo menos funcionou.

Valeu pela resposta ae... Grande abraço!!! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Velho seteja certo que vai dar pau de novo portanto copie a pasta DB dentro da pasta palm e faça um backup valeu.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×