Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com PalmDesktop


Posts recomendados

Olá pessoal!

Como podem ver sou novo no forum, apesar de consultar muito o mesmo.

Meu problema é o seguinte:

Eu instalei o PalmDesktop para fazer a sincronização dos dados com o meu PalmTreo 650, mas quando clico em "Quick Install", me surge uma mensagem pedindo para mim criar um usuario novo no "PalmDesktop". Só que eu já criei, já deletei criei de novo, e nada... :confused:

Não sei mais o que eu posso fazer. Já procurei solução em outros tópicos, e não há nada.

Alguém pode meu auxiliar?

Abraço... e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá amigo já tive esse mesmo problema duas vezes, na primeira eu resolvi simplesmente desinstalando o programa da palm e reinstalando novamente, quase um ano depois veio novamente o problema, fiz o mesmo procedimento mas não resolveu e então liguei para o call center da palm e me fui segundo as instruções até resolver, o numero do call center é 403 7256 você fala la em são paulo mas paga como ligação local ok.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...