Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com roteador + Webcam no MSN


Remilton

Posts recomendados

Olá, amigos, sou novo aqui, trata-se de um problema que não consigo resolver e rodei o forum e também não encontrei uma resolução.

A webcam está bem configurada, assim como o msn, mas eu não consigo ver a imagem do meu contato. Quando tento, ele faz a conexão com a webcam, mas assim que vai aparecer a webcam dá como se o meu contato tivesse cancelado.

Eu uso um roteador da MYMAX, quando eu tiro o roteador e ligo o PC diretamente no MODEM ADSL 500-B da D-LINK funciona corretamente.

Antes, mesmo com o roteador, funcionava normalmente. Eu não mudei nenhuma configuração, simplesmente não entra.

A última alteração que lembro ter feito, foi colocar mais uma máquina através do FIO na rede, tenho tb um notebook partilhando da wireless, mas nele também nao funciona a web no msn...

Doideira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...