Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

socorro.... meu pc fiko doidao...


kelvin johnny

Posts recomendados

nossa eu tava mexenu no meu pc de repente ele reinicio sozinho e quando acabava de carregar para entrar na area de trabalho reiniciava de novo então pensei corrompeu o windows... masss entaun desligei pelo estabilizador e a surpresa quando fui religar o pc ele então nao lifgo mais... Oo tentei umas 4 vezes e nada.... dai eu ja tava qse xorando pensando que tinha queimado a placa mãe hd e tudo junto então , virei religioso rezei e pedi para quue não tive-se queimado e que eu iria fazer o bem com meu pc a partir de hj , então por milagre mesmno liguei o pc e surpresa paro nakela tela ond fik inicializando as coisa do pc dai eu apertei f1 e apareceu aquela tela louca lá e naveguei por uns 2 minuto então quando eu sai apareceu iniciar normalmente... e outros mas isso ja aparecia antes quando comeco a reiniciar sozinho então apertei enter e ja tava sem esperança masss o pc voltou ao normal incrivel....:o:o:o:o parece uq etava possuido sei lá irado se alguem puder me ajudar sobre o que pod ser favor add meu msn pois não estou entrando aqui direto [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...