Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Depois de 7 meses de uso placa mãe AN78 não identifica HD SATA II


leomaxengenharia

Posts recomendados

Olá pessoal,

tentarei ser breve e suscinto.

Estava usando o meu PC numa boa por 7 meses e na semana retrassada estava jogando SWG quando do nada escutei 3 apitos rápidos e deu uma travadinha no jogo e depois de 20 segundos o PC travou. Bem reinicie a máquina e entrou no windows normalmente, porém não conseguia usar função nenhuma e depois de + ou - 1 minuto travava tudo menos o mouse. Depois de várias tentativas achei por bem formatar o PC e instalar o windows de novo. Agora é q aparece o grande problema. Coloquei o DVD do Vista, ele deu boot normal e na parte q identifica os HD para escolha da instalação o mesmo diz q não existe HD e então cliquei para procurar e tem o Floppy e uma unidade chamada "X" :o. "X", o q é isso? Nunca vi algo parecido. Tentei tb com o XP e neste diz q não existe HD. Tentei várias vezes e sem êxito. Depois de uma certo tempo apareceu outro problema e acho q tem a ver com o anterior. Quando liga o PC, ele chega até no máximo aquela tela preta que checa se está tudo ok e não sai de lá. Tirei o HD SATA II e coloquei um IDE barracuda e funcionou normalmente. Testei todos os slots SATA e nada. Já com o IDE consegui instalar o Vista numa boa. Quando tento colocar o SATA II + IDE tb não sai da tela preta de indentificação de dispositivos ou acessórios. Bem, estou me deparando com este problem terrível. Tenho impressão q é problema da MOBO e nos slots SATA. Já tentei tb tudo q você imaginar na BIOS e da no mesmo.

Alguém poderia me ajudar?

Isso já conteceu com algum de vocês?

Muito obrigado pela atenção de todos vocês!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...