Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

como configurar uma rede entre dois micros?


Diogo00

Posts recomendados

Tenho dois micros o micro 1 esta com duas placas de rede. Sendo uma pra internet e outra para a rede interna. O micro dois esta com mais uma placa. Ja fiz o cabo crossovere instalei. agora só me falta fazer a configuração para min compartilhar a internet com o micro 2.

(obs: meu speedy é home, aquele que necessita de login todas as vezes a ser conectado.porém peguei um tutorial na internet e rotiei ele sendo que agora esta como speedy bussines ao ligar a maquina ja esta conectado.)

ja me informaram de varias formas como fazer a configuração porém ninguem me informou certinho como colocar :

placai A do micro 1 (internet):

ip:

mask:

gateway:

dns:

dns:

placa B do micro 1 (rede interna):

ip:

mask:

gateway:

dns:

dns:

placa A do micro 2:

ip:

mask:

gateway:

dns:

dns:

Lembrando que a minha placa que esta ligada com o speedy esta para receber o ip e o dns automaticamente.

Obrigado galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho dois micros o micro 1 esta com duas placas de rede. Sendo uma pra internet e outra para a rede interna. O micro dois esta com mais uma placa. Ja fiz o cabo crossovere instalei. agora só me falta fazer a configuração para min compartilhar a internet com o micro 2.

(obs: meu speedy é home, aquele que necessita de login todas as vezes a ser conectado.porém peguei um tutorial na internet e rotiei ele sendo que agora esta como speedy bussines ao ligar a maquina ja esta conectado.)

ja me informaram de varias formas como fazer a configuração porém ninguem me informou certinho como colocar :

placai A do micro 1 (internet):

ip:

mask:

gateway:

dns:

dns:

placa B do micro 1 (rede interna):

ip:

mask:

gateway:

dns:

dns:

placa A do micro 2:

ip:

mask:

gateway:

dns:

dns:

Lembrando que a minha placa que esta ligada com o speedy esta para receber o ip e o dns automaticamente.

Obrigado galera!!!

windows xp em ambas as maquinas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...