Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dei um soco no pc e agora ele está lento, o que pode ter sido afetado?


romululg

Posts recomendados

Galera, o meu driver de cd não queria abrir ai eu fiquei bolado e dei um soco no pc (me arrependo profundamente) e daí em diante o mesmo começou a ficar lento e apresentar travamentos do nada.

o que que pode ter sido afetado com a pancada?

Abraçoss..

Asus p5vdc-tvm

pentium 4 3.00 ghz

hd 80gb sata seagate

RAM 512 DDR2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara verifique se todos os cabos estão conectados corretamentes, pelo o soco pode ter deixado algum frouxo, se não pode ser sua memória RAM que deu curto com o belo soco de direita seu e está prestes a queimar, faça o seguinte, sei que não é fácil tente arrumar outra memória RAM para testar e vejamos se seu problema sulociana.

Abraços :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da uma olhada no cooler do proc, tira ele e coloca de novo, ve como estão as temp, se usa vga offboard, ve se ele ta bem conectada e fixada. Ultimo caso e bem provavel, ja q é so quando abre alguma coisa: o HD foi-se. O soco foi muuuuito forte?

Edit: agora q vi, abri janelas.. tira suas memo, ve se nao deu curto ou algo parecido. E apoio o que o Nem1 disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, vou fazer isso ai que vocês estão sugerindo o soco foi forte sim fiquei muito bolado com o meu driver de cd que nao queria abrir.. rs nao tenho placa de video nao .. minha placa mãe tem video onboard...

o cooler do processador está ok..

vou ter que testar com outra mémoria mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

romululg, o computador não tem sentimentos (por enquanto e espero que não tenha) então, por mais que pareça (e as vezes parece mesmo!) ele não está fazendo nada pra te provocar.

já tive minha experiência assim, mas tive sorte, apenas reencaixando minhas memórias ele voltou a funcionar.

provavelmente o choque mecânico deve ter afrouxado alguma coisa. Se você tem conhecimento básico de manutenção, te sugiro abrir o micro para verificar, soltar suas peças (aproveite para limpa-lo) e reencaixa-las.

caso não tenha, apenas analise visualmente se há algo solto ou que lhe parece frouxo.

Caso seja preciso tocar no hardware, tenha certeza que esteja descalço para evitar danos por eletricidade estática.

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...