Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

programa que digite o audio, existe algum?


ParadiseLost

Posts recomendados

seguinte, gravei uma entrevista de meia hora e agora tenho que digitar ela, mas é muito grande. Daí quero saber se alguém pode me indicar algum programa que faça isso. Valeu.

Calma aeeeeeeeeeee, você tá meio alucinado não?

Um programa assim não existe! só sei que até agora a única coisa que funciona com voz no pc é o comando de voz!

Agora, digitar a sua entrevista, impossível!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma aeeeeeeeeeee, você tá meio alucinado não?

Um programa assim não existe! só sei que até agora a única coisa que funciona com voz no pc é o comando de voz!

Agora, digitar a sua entrevista, impossível!!!

existe sim, uma colega minha me mostrou um cd e disse disse que o tal programa faz isso, ele capta o audio e depois o digita. Pena que não lembro do nome do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ParadiseLost,

Não sabia que existiam programas com esta finalidade, mas fiquei curioso com sua pergunta, fiz uma pesquisa, e adivinha, existem sim programas que podem ajudá-lo, porém não encontrei nenhum gratuito.

Não instalei nenhum para testar, mas logo abaixo seguem links dos que encontrei (shareware), leia mais sobre eles nos links.

Espero que depois de testá-los nos retorne aqui no fórum informando se algum atendeu a sua necessidade.

Wave to Text

IVOS - Intelligent Voice Operating System

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá ParadiseLost,

Não sabia que existiam programas com esta finalidade, mas fiquei curioso com sua pergunta, fiz uma pesquisa, e adivinha, existem sim programas que podem ajudá-lo, porém não encontrei nenhum gratuito.

Não instalei nenhum para testar, mas logo abaixo seguem links dos que encontrei (shareware), leia mais sobre eles nos links.

Espero que depois de testá-los nos retorne aqui no fórum informando se algum atendeu a sua necessidade.

Wave to Text

IVOS - Intelligent Voice Operating System

Espero ter ajudado.

obrigado pela resposta. Eu também estou procurando e achei alguns como esse Wave to Text, tém outro chamado Dictionary2005, e vou testar esse IVOS que você mostrou. O problema aquí são 2: programas para Vista, e em português. Os dois primeiros que citei não estão ordando no Vista, daí vou dar uma olhada nesse IVOS. No entanto também tenho o Windows XP aquí no outro HD, daí vou lá testar agora. Valeu, e se eu axchar outras coisas interessantes dou uma passada por aqui pra postar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...