Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Nativa Soft NSW205 não funciona - driver já instalado e funciona em outro computador


Charlesz

Posts recomendados

Bom Dia galerA!

Eu to com um problema na minha webcam Uma Nativa Soft NSW205, é o seguinte! Eu coloco a web na porta usb e nao reconhece e nem ao menos diz que não foi reconhecido, simplesmente não acontece nada. Já testei em todas as 6 portas do pc, e não reconhece, Outros dispositivos funcionam corretamente em todas as portas. A webcam é nova, e estou com o drive corretamente instalado, já desinstalei e reinstalei diversas vezes! E mesmo assim, conecto na porta usb e nao acontece nada, e muito menos captura o video ou aparece o sinal de cam no msn, por exemplo! E no gerenciador de dispositivos, não aparece nenhuma interrogação, nenhum dizer de que nao foi reconhecido, NADA!! :wacko:

E o pior de tudo, é em outros pcs que eu testei, instalo o mesmo driver do cd q instalo aqui, e funciona perfeitamente bem! o que nao prova nao ser problema com a cam.

Não consigo entender e como entendo super pouco de pc, se alguem puder me ajudar, agradeço! valeu galera

Windows XP SP2

placa-mãe asus mxm2n 5000+

processador amd 2,6ghz dual core

2gb de ram

250hd

Valeeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • 6 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 11 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...