Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Charlesz

Nativa Soft NSW205 não funciona - driver já instalado e funciona em outro computador

Recommended Posts

Bom Dia galerA!

Eu to com um problema na minha webcam Uma Nativa Soft NSW205, é o seguinte! Eu coloco a web na porta usb e nao reconhece e nem ao menos diz que não foi reconhecido, simplesmente não acontece nada. Já testei em todas as 6 portas do pc, e não reconhece, Outros dispositivos funcionam corretamente em todas as portas. A webcam é nova, e estou com o drive corretamente instalado, já desinstalei e reinstalei diversas vezes! E mesmo assim, conecto na porta usb e nao acontece nada, e muito menos captura o video ou aparece o sinal de cam no msn, por exemplo! E no gerenciador de dispositivos, não aparece nenhuma interrogação, nenhum dizer de que nao foi reconhecido, NADA!! :wacko:

E o pior de tudo, é em outros pcs que eu testei, instalo o mesmo driver do cd q instalo aqui, e funciona perfeitamente bem! o que nao prova nao ser problema com a cam.

Não consigo entender e como entendo super pouco de pc, se alguem puder me ajudar, agradeço! valeu galera

Windows XP SP2

placa-mãe asus mxm2n 5000+

processador amd 2,6ghz dual core

2gb de ram

250hd

Valeeu!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como faz pra desativar as luzes dela? Basta ficar um pouco mais escuro ela ja liga. Nao da pra deixar o pc fazendo nada equanto eu durmo por causa dessa luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais