Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

instalação do windows


ezequiel972

Posts recomendados

oi! estou com um "pequeno" problema, estou pegando uma lan-house para reformar os pc todos, são duas na verdade e 32 pcs são todos igauis sendo q foram comprados e nunca nem abertos. Pois bem ai vem o problema tenho apenas 24 horas para formatalos todos, se for fazer a instalação normal, nem se quisesse conseguiria. já instalei em um o win xp e todos os programas e jogos, compactei todos arquivos do c: com o winrar e ficou com o tamanho de 617MB preciso criar um cd de boot com este arquivo .rar e preciso de um software que extraia os arquivos. desta forma sera bem mais rápido visto que e so iniciar do cd e esperar, não precisando esperar a instação demorarda da microsoft. ja vi um tecnico de uma escola de informatica fazer a uns tres anos atra e dava certo, procurei por ele mas não trabalha la mais e o atual não sabe fazer isso.

bom chega de testamento:

se puderem me ajudar seria infinitamente grato!!!

ha tava esquecendo vou começar sábado 30/05 as 21:00

agradeço desde ja pela atenção

obrigado!!!!!!!!!!!! :confused::confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal tô com um dúvida sobre o meu Windows XP, na tela de carregamento só aparece Windows XP não aparece professional já vi e o meu é professional, porque sera q nao aparece, no domeu tio aparece.

Se puderem me ajudem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ezequiel972 - use o Norton Ghost.

Se todos PCs forem iguais... depois de instalar tudo no 1° PC, faça a imagem da partição do micro Ok em um HD separado ou externo sei la e use o Ghost de novo nas outras maquinas pra aplicar essa imagem... a instalação nas outras vai levar 15-20 min...

Só vais ter que alterar os IPs de rede, se tu configurou como "fixo" depois.. porque eles vão estar todos iguais hehe...

Edwin_Juan - Pelo menos no MEU XP aparece o professional só quando não tem nenhum Service Pack instalado... depois do SP2 e SP3 realmente não aparece...

Pelo menos no MEU... hehehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...