Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Diferenças entre Blu-Ray BDP1500 e BDP1600 - Samsung


Posts recomendados

Alguém sabe se tem alguma diferença muitooo importante entre os 2 modelos? Pois procurei e não achei quase nada de diferente.

E outra coisa: será que vai rodar tranquilo se eu conectar o Blu-Ray numa TV CRT LG 34'' HDTV Ready? (Obs.: esta TV não possui HDMI apesar de ser HDTV... só video-componente).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
Alguém sabe se tem alguma diferença muitooo importante entre os 2 modelos? Pois procurei e não achei quase nada de diferente.

E outra coisa: será que vai rodar tranquilo se eu conectar o Blu-Ray numa TV CRT LG 34'' HDTV Ready? (Obs.: esta TV não possui HDMI apesar de ser HDTV... só video-componente).

Abraços.

Lucas

Referente a TV Ready, pode ser usado saidas do Blu-Ray em video Componente, pois a TV Ready só suporta até 720, que é justamente a defição máxima ( 1080 x 1230 em média) do Video componente.

18 junho 2009

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas

Referente a TV Ready, pode ser usado saidas do Blu-Ray em video Componente, pois a TV Ready só suporta até 720, que é justamente a defição máxima ( 1080 x 1230 em média) do Video componente.

18 junho 2009

Alexandre

Entendi.

Só acho que o 1080 x 1230 está equivocado, mas obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...