Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe M Santoro

Pc liga, mas não aparece imagem.

Recommended Posts

Bom galera e o seguinte, eu to com um pc novo de configurações boas que sao:

placa-mãe intel express DG33BU, placa de video Geforce XFX 9500 GT, 2Gb de memoria ram, HD 300Gb, Fonte 500W, processador Quad Core Q8200.

Seguinte quando formatei o pc, instalei normalmente os drivers e tal, so q o de video deu um erro mais tava conseguindo rodar uns jogos. Quando instalei o jogo Left 4 Dead, em momentos dos jogos que acumulavam mts zombies o jogo lerdava e simplesmente fechava. Nisso eu reinstalei o driver de video e dessa vez nao deu erro, so q ele pediu pra reiniciar, e dps de ter salvo as configurações, ele ficou com uma tela preta um tempo, ai eu desliguei o pc no dedo e esperei uns 15 seg. e religuei e continuou com o mesmo problema, de todos os coolers, ventiladores, Hd ligarem mas nao aparece nenhuma imagem.:mad:.

Com isso eu retirei a placa de video, colocando a video on-board da placa-mãe, retirei o HD(pensando q o driver podia estar em conflito), limpei memoria ram, e nada funcionou.

Por favor, to sem ideias do que possa ser(tenho uma suspeita que possa ser a memoria ram), e preciso do pc o mais rápido possivel...

Brigadão...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

caso o seu computador tenha o speaker tire a memoria ou a placa de video e ligue o computador. Veja se ele irá emitir os bipes correspondentes. Se sim sugiro voce testar com outra memoria e/ ou placa de video dependendo. Caso isso nao funcione teste em outra maquina as peças uma por uma. Fonte placa-mãe memoria placa de video e processador . E uma dica conecte somente o basico para ele exibir imagem para você tentar matar o defeito

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu retirei a memoria ram, ele fez o bip correspondente. vou pegar uma placa de video aqui em casa q esta sobrando, e fazer o teste...

valeu Jhonattarc

seguinte eu fui fazer o teste com a placa de video antiga so q ela nao entra, então eu retirei a minha placa, e liguei o monitor na video on-board, ai o meu monitor recebeu informação, porque ele volta a ficar com o led azul mas nao aparece nda e dps de 5 seg volta a ficar em standy bay, q e o led laranja, e fiz o mesmo teste com a minha placa 9500 Gt e deu o mesmo resultado...

aqui em casa eu nao tenho uma memoria ram de mesma frequencia do meu pc.

q q eu faço???

Compartilhar este post

Link para o post

simples:

teste sua memória em outro pc, ou, teste uma memória de velocidade mais baixa no seu.

90% de chance de ser a memória

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais