Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com a minha fonte


muurilo

Posts recomendados

sempre a primeira vez qe eu ligo meu pc no dia , ele faz mó barulhao , eu acho qe é o cooler da fonte . meu professor do curso de informatica qe eu to fazendo , disse pra abrir o gabinete , tirar a fonte e dar uma limpada no cooler se tiver sujo , e passar vaselina industrial na engrenagem dele . .

só qe ai eu fui tirar a fonte e abrir ela , o parafuso já estava espanado . oqe eu posso fazer ?

e eu tava pensando em comprar uma fonte nova ; quanto custa uma ?

minha configuração é:

processador intel pentium dual core 1.6Ghz

HD 160gb

memoria: 2GB DDR2 667Mhz

placa-mãe: phitronics P7S1066-M

ai eu queria saber aonde eu poderia comprar uma aqui em sao paulo , baratinha de preferência , pois pretendo comprar um note logo logo ..

e qual comprar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre a primeira vez qe eu ligo meu pc no dia , ele faz mó barulhao , eu acho qe é o cooler da fonte . meu professor do curso de informatica qe eu to fazendo , disse pra abrir o gabinete , tirar a fonte e dar uma limpada no cooler se tiver sujo , e passar vaselina industrial na engrenagem dele . .

só qe ai eu fui tirar a fonte e abrir ela , o parafuso já estava espanado . oqe eu posso fazer ?

e eu tava pensando em comprar uma fonte nova ; quanto custa uma ?

minha configuração é:

processador intel pentium dual core 1.6Ghz

HD 160gb

memoria: 2GB DDR2 667Mhz

placa-mãe: phitronics P7S1066-M

ai eu queria saber aonde eu poderia comprar uma aqui em sao paulo , baratinha de preferência , pois pretendo comprar um note logo logo ..

e qual comprar ?

Se não tem placa de vídeo off-board o consumo é muito baixo e até fontes genéricas conseguem alimentar o PC.

Se quiser fontes um pouco melhores, pelo menos com etapa de filtro completa, tente estas: C3Tech PUF-4050S, Cooler Master 350W ou 390W ou ainda a akasa 350W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre a primeira vez qe eu ligo meu pc no dia , ele faz mó barulhao , eu acho qe é o cooler da fonte . meu professor do curso de informatica qe eu to fazendo , disse pra abrir o gabinete , tirar a fonte e dar uma limpada no cooler se tiver sujo , e passar vaselina industrial na engrenagem dele . .

só qe ai eu fui tirar a fonte e abrir ela , o parafuso já estava espanado . oqe eu posso fazer ?

e eu tava pensando em comprar uma fonte nova ; quanto custa uma ?

minha configuração é:

processador intel pentium dual core 1.6Ghz

HD 160gb

memoria: 2GB DDR2 667Mhz

placa-mãe: phitronics P7S1066-M

ai eu queria saber aonde eu poderia comprar uma aqui em sao paulo , baratinha de preferência , pois pretendo comprar um note logo logo ..

e qual comprar ?

Amigo está espanado o parafuso?Tente pegar uma faca ou uma pinsar colocar embaixo do parafusso e precionar para cima para tentar tira-lo.Sua configuração consome pouco,e sem VGA off pode ser adicionado uma fonte generica tranquilamente.Porém eu lhe recomendo uma fonte de qualidade da Cooler master custando 100 reais,a fonte se trata da Cooler master Extreme Power Plus de 350w é uma fonte simples com 70% de eficiência,mais trata-se de um bom produto.O link dela vai abaixo:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-94013092-fonte-atx-350w-real-cooler-master-extreme-power-plus-_JM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...