Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Bielzin

Avaliação de Gabinete

Recommended Posts

Ola pessoal

Queria saber se o gabinete Nilko NK 650(http://www.waz.com.br/_produtos/?p=90869) é bom para a seguinte configuração:

HD: HD Samsung 320GB Sata II 7200RPM 16MB Buffer

Placa-Mãe: Placa Mãe Asus M3A78-EM AMD AM2+ BOX

Processador: PROCESSADOR AMD AM2 ATHLON 64 X2 7750 DUAL CORE | 2.7 GHz | BLACK EDITION | BOX

Drive: Gravador de DVD e CD 22X Sata - Samsung Preto OEM

Memória: Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha cara, esse gabinete parece ser bom, mas é mini tower, ele é abaixo do tamanho normal .... se voce pretende montar um pc compacto ou um HTPC eu lhe recomendo esse, se não compre um da linha Elite 33X da Cooler master, uns 30 R$ a mais que esse e bem melhor... sem falar que são de marca conhecida

Compartilhar este post

Link para o post
olha cara, esse gabinete parece ser bom, mas é mini tower, ele é abaixo do tamanho normal .... se voce pretende montar um pc compacto ou um HTPC eu lhe recomendo esse, se não compre um da linha Elite 33X da Cooler master, uns 30 R$ a mais que esse e bem melhor... sem falar que são de marca conhecida

Minha intenção é montar um PC normal... sem ser mini nem uma torre de servidor... um PC normal e com um gabinete que seja bem resfriado... o da Cooler master Elite 33X é normal ou é mini?

Compartilhar este post

Link para o post

Os gabinetes Coolermaster Elite (331,332...) tem um excelente custoXbenefício, ou seja, boa construção e acabamento, tamanho e ventilação satisfatórios e beleza p/ todos os gostos (dependendo do modelo). Todos os modelos são iguais internamente mudando apenas o desenho frontal.

Tenho um (Elite 335) e recomendo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais