Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar X2 4800+ por X2 7750. Será que compensa?


J.Augusto F

Posts recomendados

Eu tenho um 7750BE e digo que ele não é muito melhor que um 5200+ não. Mas pode ser uma boa para você sim se consegur vender a um bom preço o seu 4800+.

Mas você ta usando ele num socket AM2. Ta perdendo um desempenho com o HT 1.0. Colocando ele num AM2+ você sente uma diferença maior sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Mas você está usando ele num socket AM2. está perdendo um desempenho com o HT 1.0. Colocando ele num AM2+ você sente uma diferença maior sim.

Em uso normal o HT não faz muita diferença.

Obrigado a todos pelas dicas. Perguntei isso por curiosidade e pelo pouco investimento. Mas acredito ser mais negócio um Phenom II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Em uso normal o HT não faz muita diferença.

Obrigado a todos pelas dicas. Perguntei isso por curiosidade e pelo pouco investimento. Mas acredito ser mais negócio um Phenom II.

Exatamente isso que eu ia falar do HT.

Se tiver grana, com certeza compensa pegar um Phenom II, o X3 710 está com um ótimo preço pelo desempenho que ele tem. Mas se não der, a troca do 4800+ pelo X2 7750BE já traria um bom ganho de desempenho, mas pensando no futuro, o ideal ainda é o Phenom II X3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Exatamente isso que eu ia falar do HT.

Se tiver grana, com certeza compensa pegar um Phenom II, o X3 710 está com um ótimo preço pelo desempenho que ele tem. Mas se não der, a troca do 4800+ pelo X2 7750BE já traria um bom ganho de desempenho, mas pensando no futuro, o ideal ainda é o Phenom II X3.

Valeu MKM. Já tirei a dúvida. É o X3 710 mesmo.

Pode fechar o tópico.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...