Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TV 42 LCD Full HD Scarlet - R$ 2.199,00


odanielspm

Posts recomendados

Pessoal,

Vi está TV de LCD e queria saber se e uma boa compra?

http://www.virtualwide.com.br/loja/detalhes.php?id_prod=18

Obrigado;

Boa tarde, só vi post hj, trabalho com televisores, muitas vezes os clientes perguntam o que seria uma boa compra, se formos falar em tecnologia, eu pessoalmente indicaria SONY ou SAMSUNG, não gosto muito das imagens da LG e da PHILIPS, agora depende do seu gosto e do que você pretende fazer com o televisor em si, também o ambiente a ser utilizado, como se ele é muito claro ou muito escuro, porque ai também é relativo ao tipo de televisor que você vai comprar.

Um conselho, passe em uma loja, procure promotores de venda e procure saber sobre todos os tipos de informação, como tempo de resposta, contraste, qualidade de processamento de imagens e entre outras dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Uma otima tv, tem boas funçoes e a qualidade é bem alta....Mais se for pra comprar te aconselho a pegar a Scarlet II ela tem ainda mais funçoes e muito mais qualidade...e também uma coisa q gostei foi a funçao de gravar, ai é só você comprar um Hd externo e você pode grava a programação da tv aberta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que loja é essa? Esse link não abre.

Eu aconselharia LG ou Sony.

As melhores imagens pra na minha opinião. Porém o custo-benefício da LG é bem melhor, as Sony geralmente são mais caras e não são superiores, qualidade equivalente a uma LG. Dê uma olhada na linha LH da LG, LH30FR, LH70yd de tanto de 32'' quanto de 50''. Essa é a TOP do momento pra mim. Existem algumas outras, mas o preço é alto. Levando em consideração o custo-benefício como eu disse.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LCD é fraco pra telas desse tamanho.

Dê uma olhada na linha de plasma, a imagem é incrivelmente superior a uma LCD, com maior duração da tela.

Fiquei 2 meses pesquisando até comprar minha tela de 42" e não me arrependo nem 0.01% na aquisição da plasma.

Sei das qualidades das plasmas. Porém acho que uma LCD de 42'' Full HD vale a pena sim, tenho uma, essa é minha segunda e apesar de achar as New Plasmas boas, recomendo sempre LCD, gosto bem mais e geralmente tem melhores funções.

Eu também daria unma olhada na LH30FR e na LH70yd, existem algumas Scarlet tipo LG70 e LG80 mais baratas, mas a top de hj mesmo é a LH70yd (Scarlet II), pra quem quer uma TV de 32'' essa é perfeita, além da imagem ela acompanha uns ítens diferentes das outras TVs, dei uma olhada e na Fast Shop pode sair por R$2.500,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei das qualidades das plasmas. Porém acho que uma LCD de 42'' Full HD vale a pena sim, tenho uma, essa é minha segunda e apesar de achar as New Plasmas boas, recomendo sempre LCD, gosto bem mais e geralmente tem melhores funções.

Eu também daria unma olhada na LH30FR e na LH70yd, existem algumas Scarlet tipo LG70 e LG80 mais baratas, mas a top de hj mesmo é a LH70yd (Scarlet II), pra quem quer uma TV de 32'' essa é perfeita, além da imagem ela acompanha uns ítens diferentes das outras TVs, dei uma olhada e na Fast Shop pode sair por R$2.500,00.

Nao tem nem como comparar plasma com lcd, mesmo uma plasma hd tem melhor definicao que uma lcd full..

Itens conversores integrados, hds, time functions...

se queimar um hd interno de uma tv dessas deve ser horrivel trocar ne nao ? prefiro ligar um hd por usb numa plasma...

e porefiro um conversor externo que faça upscalling e upconversion...

aconselho sempre meus clientes a irem por plasma, pois lcd vai ficar defasada.. negocio é esperar pelo menos para comprar uma tv de led ou então partir para plasma que mesmo assim tem maior definicao de imagem que uma led

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tem nem como comparar plasma com lcd, mesmo uma plasma hd tem melhor definicao que uma lcd full..

Itens conversores integrados, hds, time functions...

se queimar um hd interno de uma tv dessas deve ser horrivel trocar ne nao ? prefiro ligar um hd por usb numa plasma...

e porefiro um conversor externo que faça upscalling e upconversion...

aconselho sempre meus clientes a irem por plasma, pois lcd vai ficar defasada.. negocio é esperar pelo menos para comprar uma tv de led ou então partir para plasma que mesmo assim tem maior definicao de imagem que uma led

abraços !!

A na minha opnião a qualidade na imagem é questao de gosto tem gente q gosta mais da imagem da plasma, tem gente q curti mais a imagem da lcd...Do jeito q você fla parece q as tvs lcds sao uma *****, nao é isso....Por exemplo a Scarlet II pra mim tá lado a lado com a Led....isso é uma questao de gosto, tem um tio meu q tem uma tv CRT e nao troca ela por nada....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A na minha opnião a qualidade na imagem é questao de gosto tem gente q gosta mais da imagem da plasma, tem gente q curti mais a imagem da lcd...Do jeito q você fla parece q as tvs lcds sao uma *****, nao é isso....Por exemplo a Scarlet II pra mim tá lado a lado com a Led....isso é uma questao de gosto, tem um tio meu q tem uma tv CRT e nao troca ela por nada....

É o que sempre um pessoal aqui reforça, a qualidade de ambas as tecnologias é muito diferente em vários aspectos mas a prefêrencia vai do gosto de cada um como você eu prefiro LCD, tanto que recentemente eu adquiri uma Time Machine, que tem em Plasma também, só que não é full hd, um dos motivos pra ter pego o LCD, já que além de imagem o que eu queria mesmo eram as funções da TV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Vi está TV de LCD e queria saber se e uma boa compra?

http://www.virtualwide.com.br/loja/detalhes.php?id_prod=18

Obrigado;

Só pra responder o amigo, o link pra TV tá quebrado, mas se você realmente conseguiu esse preço por uma TV 42'' FULL tá ótimo ainda mais pelas TVs da scarlet, uma qualidade de imagem muito boa, fora que alguns modelos têm um recurso exclusivo, como o Subwoofer da LG80, os 120Hz da LG70 e o design da LG60,l e misturando tudo tem a LH70 a Scarlet 2 que tem o visual da série 60 e o trumotion da série 70, fora que ainda tem bluetooth e pode funcionar como a Time Machine da LG, fazendo gravações de programas ao vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A na minha opnião a qualidade na imagem é questao de gosto tem gente q gosta mais da imagem da plasma, tem gente q curti mais a imagem da lcd...Do jeito q você fla parece q as tvs lcds sao uma *****, nao é isso....Por exemplo a Scarlet II pra mim tá lado a lado com a Led....isso é uma questao de gosto, tem um tio meu q tem uma tv CRT e nao troca ela por nada....

Não é do jeito que eu falo, nenhuma lcd presta isso é fato, nao quero comprar uma tv e depois de 3 anos ter varios pontinhos pretos na tela (dead pixels) e isso ocorre sim, basta olhar na sua tv. se for para adquirir uma lcd ou ficar com a sua crt (tubo) eu prefiro ficar com a crtz pois a lcd nao ia me apresentar nada de novo, pelo contrario so fantasmas cores irreais e contornos borrados.

Eu vejo todo tipo de tv todos os dias, para quem nao ve a diferenca pode ser minima ou nao incomodar, para incomodar é so adquirir uma plasma ou por uma do lado, a diferença é surpreendente, as leds dao um banho nas lcds mais ainda nao chegaram com a qualidade de uma plasma.

Se quiser uma tv com hd eu compro uma plasma e coloco via usb um hd externo nela, MINHA preferência, so que eu SEI que lcd nao presta, o painel ips deu uma melhorada nos fantasmas e nas cores, porém nao corrigiu o tempo de resposta em MS então em imagens em movimento fica aquele embaralho de cores.

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é do jeito que eu falo, nenhuma lcd presta isso é fato, nao quero comprar uma tv e depois de 3 anos ter varios pontinhos pretos na tela (dead pixels) e isso ocorre sim, basta olhar na sua tv. se for para adquirir uma lcd ou ficar com a sua crt (tubo) eu prefiro ficar com a crtz pois a lcd nao ia me apresentar nada de novo, pelo contrario so fantasmas cores irreais e contornos borrados.

abraços !!!

Se nenhuma prestasse ninguém comprava, ainda defendo que as duas tecnologias tem prós e contras mas nenhuma é superior ou inferior, ambas agradam pessoas diferentes, como eu gosto mais do LCD, e esse negócio de dead Pixels é furado porque isso não aconteceu com ninguém que eu conheço de do nada aparecer Dead Pixels na tela, nem de TVs nem de monitores

LCD, quanto as cores irreais e aos contornos borrados, não sei que TV você andou vendo mas na minha LCD, que é uma Time Machine Digital, isso não existe

Não to afim de briga, só queria que essas brigas parassem e que as pessoas dessem comentários mais flexiveis nesse sentido, não simplesmente afirmar que uma é superior e a outra não presta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu estou dizendo é que diferentemente de vendedor de casas bahia que ganha caxinha por vender lcd e queimar uma tecnologia muito superior eu possuo ética, logo indico a que vai satisfazer o cliente, lcd tem dead pixel sim, voce pode nao perceber mais tem so coméçar a observar na sua tv o que os fabricantes dizem ser "normal" até 7 dead pixels para mim é lorota de uma tecnologia que veio para baratear os custos e aaumentar a margem. Bom trabalho com tv faz muito tempo desde as primeiras lcds e plasmas e falo que as que mais evoluiram foram as plasmas.

O UNICO contra que a plasma tem em relação a tv é o gosta de energia que a plasma gasta mais, nao é absurdamente mais, so que é mais, isso em imagens coloridas que ocupam a tela toda, poruqe na logico em imagens pretas o consumo da lcd é maior pois na plasma o preto do monitor é porque nao tem energia portanto o gasto é menor.

Bom voce esta satisfeito com a sua tv lcd, mas ja teve uma plasma?

Antes quando a tecnologia entrou no pais eu achava as lcds muito melhores, pois tivemos um pionerismo grosseiro e muito ruim nas plasmas com a lg e com a gradiente, hoje comparar uma plasma da lg com uma plasma da panasonic é a mesma coisa que comparar uma lcd da buster com uma led da samsung -.-

A LG usa paineis fujitsu QUE EU ja falo EU acho um lixo, portanto a ultima tv que eu compraria tanto de lcd quanto de plasma seria LG.

Agora se voce observa tvs por hds internos, cartoes de memorias, entradas usb, etc...

Bom então você nao liga para alta definicao otimo se esta satisfeito com a sua tv, mas estou orientando o rapaz do topico a comprar uma tv que de maior definicao de imagem para ele com o mesmo valor que vai investir nessa LCD citada.

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por esse preço a TV está de ótimo tamanho,eu recomendaria você a pegar essa ae mesmo hein.

E plasma e LCD é sempre uma briga comum por aqui e em outros lugares, e que nunca da em nada. E comentando dos dead pixels do LCD, isso não é normal, se sua tv apresentar esse defeito você tem direito de trocar, desde que a mesma esteja na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que eu estou dizendo é que diferentemente de vendedor de casas bahia que ganha caxinha por vender lcd e queimar uma tecnologia muito superior eu possuo ética, logo indico a que vai satisfazer o cliente, lcd tem dead pixel sim, voce pode nao perceber mais tem so coméçar a observar na sua tv o que os fabricantes dizem ser "normal" até 7 dead pixels para mim é lorota de uma tecnologia que veio para baratear os custos e aaumentar a margem. Bom trabalho com tv faz muito tempo desde as primeiras lcds e plasmas e falo que as que mais evoluiram foram as plasmas.

O UNICO contra que a plasma tem em relação a tv é o gosta de energia que a plasma gasta mais, nao é absurdamente mais, so que é mais, isso em imagens coloridas que ocupam a tela toda, poruqe na logico em imagens pretas o consumo da lcd é maior pois na plasma o preto do monitor é porque nao tem energia portanto o gasto é menor.

Bom voce esta satisfeito com a sua tv lcd, mas ja teve uma plasma?

Antes quando a tecnologia entrou no pais eu achava as lcds muito melhores, pois tivemos um pionerismo grosseiro e muito ruim nas plasmas com a lg e com a gradiente, hoje comparar uma plasma da lg com uma plasma da panasonic é a mesma coisa que comparar uma lcd da buster com uma led da samsung -.-

A LG usa paineis fujitsu QUE EU ja falo EU acho um lixo, portanto a ultima tv que eu compraria tanto de lcd quanto de plasma seria LG.

Agora se voce observa tvs por hds internos, cartoes de memorias, entradas usb, etc...

Bom então você nao liga para alta definicao otimo se esta satisfeito com a sua tv, mas estou orientando o rapaz do topico a comprar uma tv que de maior definicao de imagem para ele com o mesmo valor que vai investir nessa LCD citada.

abraços !!!

Primeiramente esse negócio de até 7 dead pixels é lorota mesmo, porque qualquer produto que esteja com defeito e não atenda plenamente as necessidades do consumidor deve ser trocado, isso é LEI, minha LCD da LG, marca que você está dizendo ser a pior, não apresenta nenhum tipo de dead ou stuck pixel, já olhei inumeras vezes, procurando por 1 misero dead Pixel e NÃO encontrei NENHUM.

Respondendo a sua pergunta, sim, já um Plasma da Panasonic e um da Samsung ligados em casa de amigos e parentes, o da Panasonic era novo e Full HD, posso me informar sobre o modelo depois, já a Samsun eu não chequei isso, em ambas as TVs a imagem era bonita, MAS não superam o da minha LCD, no máximo o da Panasonic se igualava à minha TV.

Quanto ao painel da LG, eu não sei qual o tipo que ela usa, nem o tipo que as outras marcas usam, mesmo porque ele não é o único fator que define a qualidade do televisor, não posso afirmar o plasma pois não vi muitos plasmas Full HD da LG, mas sei que o LCD da LG oferece sim uma boa imagem e qualidade e fidelidade de cores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente esse negócio de até 7 dead pixels é lorota mesmo, porque qualquer produto que esteja com defeito e não atenda plenamente as necessidades do consumidor deve ser trocado, isso é LEI, minha LCD da LG, marca que você está dizendo ser a pior, não apresenta nenhum tipo de dead ou stuck pixel, já olhei inumeras vezes, procurando por 1 misero dead Pixel e NÃO encontrei NENHUM.

SAC da LG 0800 707 5454 - Ligue e diga que sua tv tem um pontinho preto no meio da tela (diga que tem 3)

Respondendo a sua pergunta, sim, já um Plasma da Panasonic e um da Samsung ligados em casa de amigos e parentes, o da Panasonic era novo e Full HD, posso me informar sobre o modelo depois, já a Samsun eu não chequei isso, em ambas as TVs a imagem era bonita, MAS não superam o da minha LCD, no máximo o da Panasonic se igualava à minha TV.

ou voce viu uma lcd da panasonic ou então nao era panasonic bom nos 2 casos entre aqui: http://reviews.cnet.com/best-high-de...=rb_mtx%3bhdtv

La tem o ranking das tvs e voce vera que nao sou apenas eu que digo que a pana de plasma é a melhor tv do mercado...

Quanto ao painel da LG, eu não sei qual o tipo que ela usa, nem o tipo que as outras marcas usam, mesmo porque ele não é o único fator que define a qualidade do televisor, não posso afirmar o plasma pois não vi muitos plasmas Full HD da LG, mas sei que o LCD da LG oferece sim uma boa imagem e qualidade e fidelidade de cores.

LG usa Fujitsu, NENHUMA lcd nem a led oferece cores reais voce ve um vermelho na tela so que a tonalidade da cor é outra, experimente fazer o teste usando sua tv como monitor e faça diferentes cores de vermelho azul e verde na tela imprima uma folha e compare ao que voce ve (mais nao ponha a culpa na impressora...)

compare o preto de uma lcd com o preto de uma plasma ou de uma crt, voce vera que o da lcd é cinza

Como o tempo de resposta é alto (acima de 2ms) as cores se fundem em imagens em movimento e os fantasmas aparecem toda hora....

Lcd nao é full hd com imagem em movimento, apenas com imagens estaticas, isso se deve a alta resposta em MS

O painel nao é o unico responsavel pela imagem das tvs, prova disso é que a phillips usa painel fujitsu e é inferior a LG... mais é 80% responsavel...

Nao estou querendo te destratar, e como ja falei anteriormente se voce esta satisfeito com a sua tv otimo, mais eu nao pagaria mais por uma tv que me dara menos qualidade de imagem...

Estou mostrando o melhor caminho ao dono do topico e nao a voce ok?

Como disse antes... se voce esta satisfeito com a SUA TV, OTIMO !!!!

Mais nao é a melhor escolha de tv, PRINCIPALMENTE acima de 40 polegadas....

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"A LG usa paineis fujitsu QUE EU ja falo EU acho um lixo, portanto a ultima tv que eu compraria tanto de lcd quanto de plasma seria LG.

Agora se voce observa tvs por hds internos, cartoes de memorias, entradas usb, etc...

Bom então você nao liga para alta definicao otimo se esta satisfeito com a sua tv, mas estou orientando o rapaz do topico a comprar uma tv que de maior definicao de imagem para ele com o mesmo valor que vai investir nessa LCD citada.

abraços !!!

OK! Li todos os comentarios desse post e agora é que vem minha duvida!... Entendi que os paineis da LG sao lixo, mas arrumei uma boiada com TVs LG e agora fiquei perdido... Olha isso:

TV LCD 42" - ref LH30FR R$ 2.200,00

TV PLASMA 50" - ref 50PQ30R R$ 2.000,00

TV PLASMA 50" - ref 50PQ60D R$ 2.600,00

Resumindo, você pode me ajudar? Qual??? (vou usar com PS3)

valeu! Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK! Li todos os comentarios desse post e agora é que vem minha duvida!... Entendi que os paineis da LG sao lixo, mas arrumei uma boiada com TVs LG e agora fiquei perdido... Olha isso:

TV LCD 42" - ref LH30FR R$ 2.200,00

TV PLASMA 50" - ref 50PQ30R R$ 2.000,00

TV PLASMA 50" - ref 50PQ60D R$ 2.600,00

Resumindo, você pode me ajudar? Qual??? (vou usar com PS3)

valeu! Abs

Procure estas:

Panasonic VIERA - TC-P42S10B (fullhd)

Panasonic VIERA - TC-P42X10B (resolucao HD porém ela possui um modo gamer)

e das que voce citou esta é a que te oferece melhor custo beneficio

TV PLASMA 50" - ref 50PQ30R R$ 2.000,00

\visto que a diferença para a outra de 50 é de 600 reais que seria o custo do conversor itnegrado, bobagem, com um conversor offline você faz upscalling (melhoria da imagem de 720p para 1080i) e tem um custo de 300~400 reais para isso, ou seja leva mais por menos ok? abrac !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK! Li todos os comentarios desse post e agora é que vem minha duvida!... Entendi que os paineis da LG sao lixo, mas arrumei uma boiada com TVs LG e agora fiquei perdido... Olha isso:

TV LCD 42" - ref LH30FR R$ 2.200,00

TV PLASMA 50" - ref 50PQ30R R$ 2.000,00

TV PLASMA 50" - ref 50PQ60D R$ 2.600,00

Resumindo, você pode me ajudar? Qual??? (vou usar com PS3)

valeu! Abs

Porque acha que os paineis da LG são um lixo? só porque UM cara qualquer pegou e disse isso sendo que você nem ao menos viu a parada ao vivo? Eu tenho uma LCD LG Time Machine Digital e digo, é muito melhor que a maioria das LCDs que estão no mercado independente da marca, só avisando amigo, esse tipo de coisa depende do seu gosto pessoal, uso muito a minha LH40ED com o PS3 e ela rende muito bem.

Quanto a sua duvida do Plasma eu iria de 50PQ60D, que tem mais recursos e tal, mas eu pegaria mesmo uma LCD da LG hein

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque acha que os paineis da LG são um lixo? só porque UM cara qualquer pegou e disse isso sendo que você nem ao menos viu a parada ao vivo?

Eu tenho 18 televisores da lg aqui na loja todos ligados se voce quiser eu faço uma lista deles, 8 sao plasmas e 10 lcds....

Nao recomendo painel da LG porque é Fujitsu e painel Fujitsu sinceramente sao os piores, os melhores sao os da toshiba (nao semp toshiba nao confunda).

Ta certo que a LG pelo menos para tentar suprir a qualidade ruim de imagem investe em acessorios e novas tecnologias, é igual um celular, com camera, bluetooth, radio, e o iskambaw a 4, dai na hora de fazer a ligacao em si nao presta sem sinal chiando volume baixo, etc... televisao é para assistir tv, e a principal caracteristica de uma tv para mim e para pelo menos 90% dos meus clientes é a imagem.

LCDS tem tempo de resposta muito alto e para quem ve todo tipo de tv todos os dias (para quem ja viu uma Pionner KURO plasma) a imagem é pessima, incomoda...

eu vejo projetores SIMM2 que custam 40 mil reais com resolucao superiores aos 1080p tradicionais, enfim, meu olho ficou critico demais porém para quem nao tem muito contato ou esta satisfeito com o produto que comprou pode parecer ate implicancia e preferência minha pela marca...

o maior televisor da lg que eu tenho aqui é um de 60 polegadas de plasma 60py3rf antiguissima cheia de burn in tem mais burn in do que tela limpa porém hora que coloco uma imagem de um Blu-Ray nela, que espetaculo ja o mesmo nao acontece com a time machine digital seja ela a LH40ED ou ate a 47SL90QD que é de led nao me satisfaz igual, vejo borroes, cores se fundindo, cores opacas...

Bom como disse anteriormente nao estou querendo que você pegue sua tv e jogue no lixo, e va comprar uma plasma, mesmo porque vocde esta satisfeito com o seu equipamento, mas eu nao recomendo e como o amgo pediu uma opiniao, estou dando minha opiniao pois trabalho com tvs e home theaters, você deu a sua e eu estou dando a minha cabe a ele escolher nao é ?

abraços !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"e das que voce citou esta é a que te oferece melhor custo beneficio

TV PLASMA 50" - ref 50PQ30R R$ 2.000,00"

Esse esquema que arrumei so tem essas 3 TVs da LG. Minha duvida maior é a seguinte: A LCD 42" é HDMI, enqto as plasmas 50" sao HDTV Ready. Vale a pena ainda comprar HDTV Ready ou devo apostar na HDMI mesmo?

valeu

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você esta confundindo as coisas, hdmi é uma conexão de video (tipo composto, componente, svga...) e HDTV é high Definition

Hoje uma LCD full HD so consegue manter full hd em imagem parada (1080p) pois com a imagem em movimento ela fica HD isso se deve ao alto tempo de resposta em MS (em media 5)

Uma plasma HD aguenta 720p em imagem estatica ou em movimento uma plasma full hd é muito superior portanto a uma lcd full hd por exemplo, se voce jogar uma imagem de pessima qualidade numa tv HD READY (ou fullhd) a imagem ficara pessima pois o televisor nao realcara apenas a imagem, ele realcara tambem os defeitos da imagem, isso é muito mais perceptivel numa lcd do que numa plasma.

HDMi é um tipo de conexao feita para suportar alta definicao, ou seja indicada para nao perder o rendimento de imagens em alta definicao.

Hoje comprar uma plasma hd pode ser um bom negocio dependendo do equipamento que voce for usar, dvd, net ou sky hd ou tv aberta HD (a tal da tv digital mais mentirosa que ja vi).

Agora se for para Blu-Ray ou imagens com upscalling para 1080i compensa pagar um pouco mais caro e desembolsar uma tv de plasma full hd, que tem tempo de resposta de 0,0001 mais brilho, contraste e com cores mais reais ( o preto é preto, o vermelho tem realmente o ton que voce esta vendo, etc...)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...