Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Note CCE não reconhece HD


F.Andrade

Posts recomendados

Boa tarde,

Estou com um serio problema com um Note CCE WIN, começou assim, estava jogandu NFS então tudo travo, reiniciei o note e apareceu a msg "Falta NRLDR"

pesquisei e vi q era um arquivo corrompido coloquei o cd da instalação do winXP leu normal entrei no console de recuperação, o CHKDSK apresenta o erro "O volume pareceu conter um ou mais problemas irrecuperaveis" e nao aceita o comando, reiniciei o fui como formatação mais a instalação nao encontra o HD, pensei logo q era o driver SATA fui na BIOS mais nao tem como desbloquear porque nao aparece as opções, tentei copiar os arquivos para a raiz do C:\ usei os seguintes comandos

Copy D:\i386\NTLDR C:\

Copy D:\i386\NTDETECT.COM C:\

Nao deu resultado tamen nem tirando os atributos -r -s -h e ainda aparece a msg "sem disquete ou CD na unidade"

Alguem tem alguma opnião pra me ajudar pois meu TCC da facu ta nesse note >.< vai ser tenso fazer tudo dnv.

Alguma chance do HD ter ido pro breju??

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...