Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
almir74

Duvida Sobre Rede para 2 KM de Area e qto cobrar?

Recommended Posts

Prezados Amigos

tem um condominio que tem cerca de 20 pequenos predios de 2 andares numa area de 2 km, com 2 níveis! o terreno é todo aberto! a parte da frente é o primeiro andar e a parte de trás do condomino é o andar de cima! de cima você tem toda visao do andar de baixo!

1* - o modem ficara na portaria com um roteador sem fio comum que enviara o sinal para esta antena mais potente! ai a antena que ficara no andar de cima poderá distribuir o sinal perfeitamente certo ?

2* - para garantir segurança e que nao haja interferencias

como faço pra impedir que as casas do andar debaixo so recebam sinal da antena maior do andar de cima ? colocando senha ou pondo o mac certo ?

3* - a área é aberta e na ponto e no meio do andar de cima tem um poste que tem a mesma altura dos predios (cerca de 5 m)! todo o andar de baixo tem visao do poste! então posso por a antena no topo do poste quer todos terao bom acesso?

4* - Este equipamento abaixo pode me atender?

MercadoLivre: KIT PROVEDOR INTERNET - ANTENA 21 dB - PLACA DEDICADA E POE - R$ 399.00

5* - so farei o serviço da parte externa, a instalacao das placas dos apartamentos eu nao farei, então quanto cobrar? 1500,00 é caro ?

Grato

Almir

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais