Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dieth

Motorola Em25 ou Sony

Recommended Posts

Olá pessoal!!

Estou em busca de um celular. Me deparei com o Motorola Em25 e o Sony F305, alguém poderia me falar algo sobre eles, qual seria o melhor, ou quem sabe me indicar algum celular bom.:huh:

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
eu ficaria com o sony,por ter camera de maior qualidade,som mais potente,e ter a qualidade sony!!!

abraços

Mas você sabe algo sobre esse modelo específico:confused:

Compartilhar este post

Link para o post

ok,ai vai as especificações:

Características

Tecnologia e Frequência de Operação

GSM Quadriband (850/900/1800/1900 Mhz)

EDGE

Câmera

Câmera digital embutida com visor de tela, menus dedicados e interação direta com recursos de imagens e mensagens do telefone.

Câmera 2 megapixel com zooam digital de 2.5X

Blog de fotos

Gravação de vídeo

Correção de foto: Melhore a qualidade de imagem. A correção da foto ajusta o equilíbrio de luz e o contraste depois de tirar uma foto.

Música

Alto-falantes estéreo

Aceita tons musicais - MP3, AAC

Bluetooth estéreo (A2DP)

Tocador de mídia: divirta-se com fluxos e gravações de vídeo e música com o Media player integrado.

TrackID: Grave apenas alguns segundos de música e o TrackID mostrará o nome da música, do artista e do álbum no seu telefone.

PlayNow

Internet

WAP

Email no seu bolso: acesse sua caixa de email onde estiver.

Entretenimento

Jogos pré-carregados: Bowling, Bass fishing, Jockey, Johnny Crash Stuntman Does Texas, Tropical Madness, Racing Fever GT, The Sims 2, Jewel Quest 2, Lumines, Asteroids e Quadrapop Robotics

Jogos de movimento: mais emoções e desafios físicos disponíveis, basta mexer os dedos.

Rádio FM com RDS

Jogos 3D

Exibição de vídeo

Fluxo de vídeo

Java

Conectividade

Armazenamento massivo via USB

Modem

Suporte a USB

Tecnologia Bluetooth

Email

Entrada de texto preditiva

Mensagem de texto (SMS)

Mensagens multimídia (MMS)

Comunicação

Alerta vibratório

Alto-falante

Ringtones polifônicos

Design

Capas personalizadas Style Up

Animação do papel de parede

Papel de parede fotográfico

Teclas exclusivas para os jogos

Organizador

Agenda de telefones

Calculadora

Contador

Cronômetro

Despertador

Modo de vôo

Tarefas

Especificações Técnicas

Display TFT (262.144 cores) de 176 x 220 pixels

Memória do telefone 10 MB

Suporte para Memory Stick Micro para até 4GB

Bateria

Bateria BST-33 polímero de lítio

Tempo de conversação: até 7 horas*

Tempo de espera: até 300 horas*

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
ok,ai vai as especificações:

Características

Tecnologia e Frequência de Operação

GSM Quadriband (850/900/1800/1900 Mhz)

EDGE

Câmera

Câmera digital embutida com visor de tela, menus dedicados e interação direta com recursos de imagens e mensagens do telefone.

Câmera 2 megapixel com zooam digital de 2.5X

Blog de fotos

Gravação de vídeo

Correção de foto: Melhore a qualidade de imagem. A correção da foto ajusta o equilíbrio de luz e o contraste depois de tirar uma foto.

Música

Alto-falantes estéreo

Aceita tons musicais - MP3, AAC

Bluetooth estéreo (A2DP)

Tocador de mídia: divirta-se com fluxos e gravações de vídeo e música com o Media player integrado.

TrackID: Grave apenas alguns segundos de música e o TrackID mostrará o nome da música, do artista e do álbum no seu telefone.

PlayNow

Internet

WAP

Email no seu bolso: acesse sua caixa de email onde estiver.

Entretenimento

Jogos pré-carregados: Bowling, Bass fishing, Jockey, Johnny Crash Stuntman Does Texas, Tropical Madness, Racing Fever GT, The Sims 2, Jewel Quest 2, Lumines, Asteroids e Quadrapop Robotics

Jogos de movimento: mais emoções e desafios físicos disponíveis, basta mexer os dedos.

Rádio FM com RDS

Jogos 3D

Exibição de vídeo

Fluxo de vídeo

Java

Conectividade

Armazenamento massivo via USB

Modem

Suporte a USB

Tecnologia Bluetooth

Email

Entrada de texto preditiva

Mensagem de texto (SMS)

Mensagens multimídia (MMS)

Comunicação

Alerta vibratório

Alto-falante

Ringtones polifônicos

Design

Capas personalizadas Style Up

Animação do papel de parede

Papel de parede fotográfico

Teclas exclusivas para os jogos

Organizador

Agenda de telefones

Calculadora

Contador

Cronômetro

Despertador

Modo de vôo

Tarefas

Especificações Técnicas

Display TFT (262.144 cores) de 176 x 220 pixels

Memória do telefone 10 MB

Suporte para Memory Stick Micro para até 4GB

Bateria

Bateria BST-33 polímero de lítio

Tempo de conversação: até 7 horas*

Tempo de espera: até 300 horas*

abraços

As especificações eu conheço amigo, quero saber se teve contato direto com o aparelho para saber se ele é bom ou se conhece alguém que tem esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

acabei de comprar um aparelho desse vou ver se consigo te ajudar no que eu pude analisar:

Eu estou gostando do F305, tem um desing legal, a tela é de um tamanho bom, a câmera (2MP) tem uma resolução boa, você pode colocar efeitos direto no celular (como negativo, preto e branco, sépia); um botão de acesso direto pros jogos; tem a função play-now que grava um pedaço do que você está ouvindo, envia pela internet e te devolve todos os detalhes da música (cantor, autor, dados do album, etc.)

Os jogos foram os que mais me chamaram atenção, ele tem jogos 3D e com movimentos que você executa com o próprio aparelho (como foi mostrado no seu lançamento feito no BBB9), o jogo de boliche você imita o movimento de lançar a bola; no jogo de pesca lança a isca e fisga o peixe; no jockey movimenta o cavalo girando o celular para os lados.

O som do fone é bom, o som do alto-falante é muito bom, dos melhores que eu já ouvi.

Espero ter ajudado um pouco..

Abraços...

Compartilhar este post

Link para o post
Oi,

acabei de comprar um aparelho desse vou ver se consigo te ajudar no que eu pude analisar:

Eu estou gostando do F305, tem um desing legal, a tela é de um tamanho bom, a câmera (2MP) tem uma resolução boa, você pode colocar efeitos direto no celular (como negativo, preto e branco, sépia); um botão de acesso direto pros jogos; tem a função play-now que grava um pedaço do que você está ouvindo, envia pela internet e te devolve todos os detalhes da música (cantor, autor, dados do album, etc.)

Os jogos foram os que mais me chamaram atenção, ele tem jogos 3D e com movimentos que você executa com o próprio aparelho (como foi mostrado no seu lançamento feito no BBB9), o jogo de boliche você imita o movimento de lançar a bola; no jogo de pesca lança a isca e fisga o peixe; no jockey movimenta o cavalo girando o celular para os lados.

O som do fone é bom, o som do alto-falante é muito bom, dos melhores que eu já ouvi.

Espero ter ajudado um pouco..

Abraços...

Valeu cara realmente ajudou.

Agora que já se passou um tempo, você teria algo para reclamar ou ainda só elogios?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais