Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc dando problema de ligar depois de uma limpeza


DJ Fusca

Posts recomendados

Ola a todos, pois bem meu problem é o seguinte meu pc tava com problema de HD mais ja arrumei tinha que muder o RAID dai mudei pra IDE dai beleza dai no outro dia fiz uma limpeza nele porque ja tava um tempo parado com defeito. Ok o q fiz foi limpar mais ou menos por cima da placa-mãe tirei memoria tirei placa de video tirei o cooler e o processador pra verificar como estava de pasta ok ao termino fui montando ele de volta instalei tudo ai ao tentar iniciar ele ele até iniciou depois desligou liguei de novo ele ligou e ficou menos tempo doque a ultima vez ligado e desligo, liguei de novo e com menos tempo de novo ele desligou até que ele chegava até a tela de iniciando windows e desligava nao sei o que pod ser tirei todas as pecas de novo pra ver se havia algo de errado na hora que coloquei mais nada.No outro dia a mesma coisa iniciou o windows entrei no msn até e depois desligou e cada vez que eu ligava ficava menos tempo ligado e depois desligava nao sei o que pod ser a temperatura nao deve ser ta em 39° a 40° nao sei o que pod ser alguem tem alguma dica a e eu nao entendo muito sobre pc mais sei o basico algumas pecas posso nao reconhecer hehehe aguardo resposta vlwwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já aconteceu uma vez no computador de um cliente.

o computador veio com o cooler do processador solto

tirei o cooler e o processador pra verificar como estava de pasta ok

você removeu a pasta térmica antiga e colocou uma nova?

se não, faça-o. Sempre se troca a pasta termica ao mexer em um dissipador/cooler

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra:

Se você trampa com isso, eu falarei de maneira avançada.

Vá ao setup da bios, na parte de hardware monitor...verifique a temperatura.

Entre no modo de segurança, visualize o log de eventos também. Você vai ter erro claro, tipo W32TIME,etc...mas procure entradas que realmente façam sentido. Olhe a parte de 'Sistema'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos ja testei tudo aqui e posso dizer que ja esta funcionando agora era a temperatura nao a pasta termica tinha pouca dai botei mais e tambem tenho so uma ventuina em cima do cooler então uma so trabalhando tambem seria difícil mais de tudo isso sabe qual era mesmo o problema era que a ventuina em cima do cooler nao estava funcionando 100% por isso esquentava acho que ela deve ter ficado froxa apos minha limpeza então agora tirei tudo e botei tudo verefiquei bem se ficou prendido e ela veio a funcioar melhor ate com mais potencia o que nao deixa esquentar valeu a todos ai pela dica todos ajudaram muito obrigado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...