Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
lukasportal

BIOS/Win(xp/vista) Nao reconhece placa de rede

Recommended Posts

Ola todos,

comprei um pc novo com a placa-mãe GF8200A Black Series com Giga Lan 10/100/1000 onboard....

tudo bem

Peguei o windows xp e instalei

quando fui configura o ip no cmd, falava q nao reconhecia

então fui no painel de controle > redes

e dizia lá q nao estava conectado a nenhuma rede ( mas tava, o cabo da internet tava lá, ( Net virtua ), e com a luz acesa),

detalhe: ja tinha instalado a placa-mãe--- ai fui no cd dela e vi uma pasta LAN.. entrei nela e tinha as pastas PCI-EXPRESS e VISTA.... entrei na primeira e nao ajudou em nada... entrei na VISTA e tinha um setup, tentei rodar mas avisou q só rodava no vista.... ai reiniciei e vi o setup..... lá dizia q a LAN tava abilitada (enabled).... mas nenhum sinal dela no windows...

então, querendo o vista e nao tendo outra opcao e vendo aquela pasta do vista na pasta LAN do cd. ... instalei o vista

Continuou a mesma coisa..... continuou nao reconhecendo nada .....

Alguem tem alguma ideia do que possa ser e como posso consertar?

Minha placa-mãe é a : GF8200A Black Series da ECS....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLá lukasportal, bem vindo ao fórum . . . .

Você já usou o Everest para certificar-se dessa instalação? Pois geralmente mesmo a placa não tendo os drivers instalados ela é reconhecida sem problemas pelo Everest.

Depois de instalar o Everest e constatado que a placa ainda não fora detectada nem sequer pelo programa, recomendo que você experimente trocar a placa de slot pci, espetar a placa em outro slot vazio e limpo hein, cuidado com esse detalhe . . .

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais