Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro ao abrir Firewall


ederpansani

Posts recomendados

Amigos;

Uso o windows 2003 server aqui na firma e estou com um problema pra abrir o firewall do windows pra liberar uma porta, e não quero formatar, porque toda vez é um transtorno ter que compartilhar pastas de novo, instalar impressoras, programas, etc...

Aparece esta mensagem, erro, na hora de abrir o firewall:

O firewall do Windows não pode ser executado pois esta sendo executado outro programa ou serviço que pode usar o componente de conversão de endereço de rede (ipnat.sys). [ok]

Alguem já viu este problema?

Obrigado,

Eder Pansani

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo;

Não estou usando o compartilhamento de internet, é que vou usar somente o VNC para acessa-lo de outro computador, sem precisar ter nele teclado, mouse e monitor.

O Acesso Remoto do próprio Windows não deu certo porque, ele não reproduz o audio. Este servidor fica reproduzindo um audio para o PABX aqui da empresa.

O VNC daria certo, mas não consigo abrir o Firewall para cadastrar a porta que vou usar no VNC.

obrigado pela atenção;

Eder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...