Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravador samsung SH-S203D não atualiza driver.


beegou

Posts recomendados

Olá,

possuo um gravador de dvd da Samsung, modelo: TSST com CDDVDW SH-S203D Ata device (informações no gerenciador de dispositivos). E o problema é que atualizo o driver, e de jeito nenhum ele aparece no 'meu computador' e continua com o ícone de exclamação amarelo no gerenciador de dispositivos. Daí tento colocar e sempre vem a mensagem que o melhor driver já está instalado. O que fazer pra tentar resolver esse problema? Preciso usar o gravador e não encontro uma maneira de resolver...

abraço -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Windows não pode carregar o driver de dispositivo para este hardware. O driver pode estar corrompido ou ausente. (Código 39)

Clique em 'Verificar soluções' para enviar dados sobre este dispositivo para a Microsoft e ver se há uma solução disponível.

É isso que dá...

Procurando pela mensagem no google vi que o NERO detona os icones.. some tudo. e eu tinha instalado o nero no computador, antes funcionava. depois que desinstalei parou de funcionar (ou na mesma epoca) aogra nao posso afimar.. mas só pode ser isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente o Nero ou algum outro programa deixou algum filtro (driver)que está conflitando com os drivers do windows(Redbook e Imapi)isso faz com que o windows deixe de reconhecer os drivers.se realmente for isto que está acontecendo execute o programa abaixo que vai resolver:

Filter Check

http://www.mediafire.com/download.php?wiyyy2ymywz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...